Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


4 de julho de 2011

Vergonha =X

Estou com vergonha; envergonhada não por mim, mas por você. Invasão de propriedade é crime e eu me sinto invadida. Roubaram à senha do meu facebook e do meu e-mail. Se eu sei quem foi? NÃO! Se eu imagino? SIM. Tenho vergonha do ser humano que teve coragem de cometer este ato, tão grotesco, desumano, animal. Qual a necessidade dessa atitude? Ridículo isso sim. Esconda seu rosto, não se olhe no espelho, pois você não é digno disso, amadureça, seja alguém bom, não uma pessoa baixa, medíocre, pensar em alguém perdendo tempo para roubar uma simples senha é doentio. Mas enfim, gostaria de dizer que sumi do blog, pois estava sem saco para internet, depois desse roubo não tive mais animo de escrever, mas agora voltei, vou visitar minhas amigas de volta, espero que esse monstro não queira roubar meu blog também, ou está pouco o que fez? Se acontecer algo estranho aqui vocês já sabem o que ocorreu. Só para completar, sinto pena também desta pessoa, pena por achar que mudaria algo em minha vida tal atitude, sumiu meu face, ok, sumiu meu e-mail, me prejudicou muito, mas não deixarei de viver, de seguir em frente por conta disso.


Espero que todas tenham tido um ótimo São João, eu tive. =D

Beijos e queijos.

9 comentários:

ki chato...povo invejoso desocupado...aconteceu com uma amiga no orkut, e ainda mandou varios recados grossos e depravados aos amigos dela..
mas isso mesmo, segue em frente e deixe a pessoinha pra la!!!

bj
 
Isso é horrível!
Espero que vc consiga recuperar!
Beijos
 
Puxa, que atitude idiota! Também sinto vergonha alheia por conta dessas coisas.

Mas que bom que você está de volta, vamos seguir firme \o/
 
o minha amiga que coisa mais chata isso, espero que acerte com tua conta do face e o email, p... sacanagem e coisa de quem não tem o que fazer, a que ponto as pessoas chegam né
bjim
 
bah amiga
isso que a pessoa fez é uma infantilidade mesmo..
pra que fazer isso?inveja talves ne..
mas nem da bolaaaaaa
bjos e boa semana
 
Eita ! Que bobeira!
Falta do que fazer dá nisso!

Amiga dê a volta por cima e mostre que vc não se deixa abalar por bobeiras não!

Bem-vinda de volta! SEMPRE!

Beijo
 
Que bom que voltou!
Fazes falta na blogosfera.
Beijinhos,Lari.
E bola pra frente sempre.
 
Oi Larissa,que bom voltou!Obrigada pela visita!
E quanto a essa pessoa que fez isso,nem liga...mostra que vc é melhor que isso!!!Bjosss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/
 
PURRAAAAAAAAAAAA
eh pegar uma misera dessa e kebrar todinho no pall....
n tem oq fazer...mas larii..eu ja axo q vc n deve se xatear com essas coisas pq Deus te fez asimm e vc tem q ta disposta a sofrer tudo isso...Deus te fez asimm LINDa...PERFEITA...e vc vai sujeitar-se a pessoas q irão fazer coisas ridiculas pra tentar diminuir..e q eu pelo q te conheço...isso eh IMPOSSIVEL...
vc eh a maestra...a maioral...total digna de adimiraçao...
LOVE U
e desncanse na paz de jah

RENATO MALHAÂES
 

Postar um comentário