Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


7 de julho de 2011

- I'm alive.

Ontem ao sair de casa ouvi de um amigo meu, “O que aconteceu de diferente? Você está radiante”. Hoje ao chegar ao trabalho uma colega querida me diz “Lari você está radiante”.
Essa palavra então ficou em minha cabeça, o que está acontecendo de diferente comigo? Porque agora estou “radiante” e antes não? Procurando a risca seu significado, fui ao pai dos burros e encontrei; Brilhante, Transbordante: radiante de alegria. Então pensei comigo mesma, estou conseguindo mostrar a todos a minha felicidade de uma forma tão simples? Que só de me olhar eles já notam isso? UAU! Gostei muito.
Então não vou lutar contra maré, se dizem isso é porque estou e de ouvir isso estarei mais ainda. Como não ficar radiante depois de uma boa noite de sono, ao lado de sua filha? Acordar e ver o sol brilhando? Ter uma família linda? Amigos queridos? Pessoas no trabalho boas? Mesmo sabendo que os problemas foram muitos e que muitos virão não quero ficar triste por antecedência.
Vou seguir em frente e agradecer a Deus por hoje eu estar estupidamente feliz, se amanhã não estiver mais assim, que seja, tenho que aproveitar o hoje, o agora, e que agora bonito e encantador. Quero é ver o céu com muitas nuvens, quero admirar a beleza das pessoas, das coisas, dos animais, do mar, da vida. Quero é cantar, beijar, abraçar, rir, chorar, contar piadas, ouvir besteiras, quero é ter alguém para compartilhar minha alegria e por isso cá estou eu. Quero também um pouco de aventura, adrenalina, perigo, quero mais dinheiro, mais carinho, mais atenção, mas se nada disso vier continuarei feliz, radiante e plena. Pois cheguei à conclusão que simplesmente estou “radiando alegria” por estar viva.



Sampa - Caetano Veloso

Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas

Ainda não havia para mim Rita Lee
A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João

Quando eu te encarei frente a frente não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes

E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço
E quem vende outro sonho feliz de cidade
Aprende depressa a chamar-te de realidade
Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso

Do povo oprimido nas filas, nas vilas, favelas
Da força da grana que ergue e destrói coisas belas
Da feia fumaça que sobe, apagando as estrelas
Eu vejo surgir teus poetas de campos, espaços
Tuas oficinas de florestas, teus deuses da chuva

Pan-Américas de Áfricas utópicas, túmulo do samba
Mais possível novo quilombo de Zumbi
E os novos baianos passeiam na tua garoa
E novos baianos te podem curtir numa boa


;)

8 comentários:

Lindaaaaaaaa!

Amei essa tia foto, tá linda!
Essa música é demais, e bem a cara de são paulo mesmo!
Fico muito feliz por vc estar radiante. É bom demais sentir sua alegria e lendo suas palavras fui contagiada por vc! Obrigada!
Realmente não tem nada melhor que abraço e beijo de filha, colo de mãe e cunplicidade dos amigos! Se vier um dinheiro a mais na conta bancária melhor ainda! hahahaha.

Beijos.
 
REalmente não tem nada melhor quer ter uma família linda, amigos, filhos, você é feliz e o que vem depois é consequência!! Amei a foto e o texto mais ainda!!

Bjs e tenha uma linda quinta feira!!
 
Larissa...fico muito feliz que sua alegria esteja assim, tão radiante....
Espero que tudo de bom vinha ao seu encontro...Que bom que vc esta voltando, eu estava com saudades! Beijos
 
Lari vc está radiante e lindaaaaaaaaaaaaa!! Parabéns continue assim. Precisamos dessa energia!!
 
Tá lindona na foto!
 
QUE POST MARAVILHOSO AMIGA...É VERDADE!!! ESTÁS RADIANTE E TUAS PALAVRAS IRRADIAM ESSE BRILHO!!!!MUITO LINDA NA FOTINHO...BJUSSSSSSSS VC MERECE TODA ESSA LUZ!!! SAUDADE DE TU AMIGA!!!! FICA COM DEUS
 
Poha vc está linda mesmo. Conseguindo estar como queria,parabéns,
 
Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê
 

Postar um comentário