Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


2 de junho de 2011

Vibrações positivas.


Vamos ser felizes hoje?


Se cada dia acordarmos pensando em sermos felizes talvez nossos dias sejam bem melhores o que acham? Vamos ouvir o toque irritante do despertador e simplesmente sorrir. Vamos pular da cama pensando que estamos vivos e isso é uma dádiva. Vamos seguir em frente pensando que temos força e saúde para isso. Vamos olhar nossos familiares e amigos e agradecer a Deus por ainda termos a oportunidade de tê-los ao nosso lado. Vamos curtir andar na chuva, vamos apreciar a quentura do sol em nosso rosto, vamos viajar olhando o mar, vamos admirar o céu, vamos cuidar da natureza, vamos amar a todos, vamos tratar o desconhecido com respeito. Sejam leais, fiéis, sinceros, honestos e acima de tudo lutem pela sua felicidade, mas sem destruir ninguém. Vamos tentar a cada dia nos tornarmos pessoas melhores? Não deixem o mau humor pegar vocês, quando ele chegar dêem uma rasteira, e sigam em frente sorrindo, claro que os problemas vão vim, sejam fortes, se precisarem peçam ajuda sim, isso não é ser fraco. E quando virem alguém precisando, ajude, dedique-se a coisas boas e que te acrescente algo bom no futuro, não perca seu tempo, ele é precioso. Siga as leis, mas quando necessário quebre algumas regras, essa é a vida, um dia você entenderá toda a lógica dela, só não deixe que isso aconteça tarde demais, porque aí ela terá passado e você não terá vivido nada. VIVA intensamente, faça o que tiver vontade, se arrependa, peça perdão, lute, chore, mas não se deprima, nem se humilhe, lembre a vida está passando. Acorde todos os dias como se fosse o último e dedique-se a ser feliz neste dia.


Boas vibrações à todos.

12 comentários:

Porque o tempo é agora. E o amanhã talvez nem venha.

Beeeeeeeeijo!
 
Realmente temos muito a agradecer a Deus!

" Deus obrigada pelos meus familiares e amigos por estarem sempre do meu lado, me orientando e ajudando!"

Concordo qdo vc diz que, devemos deixar o mal humor de lado e olhar a vida pelo lado bom, viver plenamente, respeitar o próximo e ter acima de tudo princípios!

Nosso maior bem é a nossa vida!

Beijos e boa Quinta!
 
Oieeee!!!

Que lindoooo amei!!!!
Só faltou uma frase...
... Coma um monte e não engorde nada!!!! kkkkkk

Beijão!
 
Lindo o que escreveu =D
Tenha um maravilhoso dia
Beijiiiinhos
 
Nem preciso dizer que o post tá lindo né amiga, muito bom ter a nossa filósofa de plantão, kk. Amo tudo que escreve, suas palavras tocam a alma.
Te desejo uma maravilhosa quinta.
Um grande beijo e fica com Deus
 
Bom dia Flor!!!
Te desejo toda felicidade do mundo também!!!
Bjs e ótimo dia!!!
 
temos que priorizar o agora né, o dia de hj é o dia de ser feliz, simbora menina
 
eeeee que post maravilhoso agora sim kkkkkk,
adorei o post da sua filhinha ela é linda
beijoooooo
 
que lindinho...seguindo....bjs coloridos
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com
 
Eu vou buscar a felicidade, ate o fim da vida. Voce sabe qual,eh im possivek conseguir,nas nada importa. Ate o sentimento acabar, se acabar.
 
Linda mensagem, parabéns por estar conseguindo sua meta, bjuus =)


http://mandalacriativa.blogspot.com
 
Linda mensagem,Lari!
Eu agradeço a Deus por sua vida e pelas palavras abençoadoras que você postou aqui.
Um beijo.
 

Postar um comentário