Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


1 de junho de 2011

The love.

Quando eu era criança achava que “TE ADORO” era maior que “TE AMO” por ter mais letras na palavra, minha mãe muito carinhosa e calma me ensinou que adoramos muitas pessoas, amigos, família, namorados, mas que adoro é algo do momento, “eu adoro você”, mas amanhã posso não adorar mais. Já “te amo” é algo grandioso, um sentimento enorme, que você pode sentir pelas mesmas pessoas que você um dia adorou, mas esse sentimento cresceu tanto que virou amor e esse sentimento não vai embora assim tão fácil. Se perdermos a pessoa que amamos, sofremos, choramos, nos descabelamos, tem pessoas que já chegaram a morrer de amor, eu passei a amar meus melhores amigos, preciso deles para confiar, brincar, comecei a dizer que amava os namorados, cada qual no seu momento, mas esses dois tipos de amor o tempo levou, você ama ali no agora, e ama mesmo, com intensidade, veracidade, mas acaba, você nunca esquece o que viveram, mas o amor acaba sim. Mas eu comecei a ver uma coisa, aquele amor que minha mãe me ensinou quando eu era pequenina nunca morreu por ela, ou por minha avó, por exemplo, então esse é o verdadeiro amor, nós brigamos, choramos, mas somos felizes juntas, rimos, precisamos uma da outra, existe confiança, lealdade, sei que posso contar com elas, então esse é o amor que os filósofos antigos sempre falavam nada de Romeu e Julieta, esses foram apenas bobos que não viveram nada juntos para ver um dia o amor acabar. Hoje tenho minha filha, e sinto muito amor por ela, meu coração transborda sentimentos bons por minha família, e isso é amor, não há nada que faça esse sentimento morrer, é eterno e sincero. Só agora eu consegui entender o significado da palavra amor.

6 comentários:

Oi Amiga!!!

Sumidinha daqui porque não conseguia comentar no seu blog!
Que linda a sua definição de amor!
E é essa que realmente importa!

Um beijo!
 
Post lindo heim? Poucos sabem o significado real do amor né?

Bjs e ótimo dia!!!
 
Nossa, ameiiii!
Realmente, muito linda a sua definição para the love!
Amiga, espero que vc tenha uma linda Quarta...

beijos
 
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO =D
Adorei seu post
Ótimo dia p você
Beijos
 
Boa Tarde Amiga
Que post lindo, amei as palavras, muito profundas, como todos os sentimentos que vc expressa aqui.
Te desejo uma maravilhosa quarta, um imenso beijo pra vc e pra filhota linda.
Fiquem com Deus
 
Que bonitinho ^^
 

Postar um comentário