Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


31 de maio de 2011

Olha eu aqui de novo.

[meu amigo Rafael tirou essa foto sábado e diz que adorou, coloquei para vocês verem também]

O sol raiou, acordei com preguiça, vontade de ficar na cama, mas as responsabilidades me chamam, lá fui eu. Aqui estou eu agora, dei minha “paletada” diária de chegar ao trabalho (ainda falta a de ir embora), mas pelo que conversei com o médico ontem é esta andada que está me fazendo perder peso. Meu endocrinologista diz que está feliz comigo, que estou no caminho certo, mudou minha medicação, pois disse que quer focar na perda de peso abdominal, pois no resto diz já está tudo ok. Ando sumida, eu sei, mas é a correria, estou resolvendo tantas coisas, mas vou tentar não deixar meu blog abandonado.





Domingo fui assistir à peça A Gaiola das Loucas com Miguel Falabella, nossa senhora, muito divertido, cenário perfeito, tudo de bom viu? Rir é o melhor remédio da vida.



Bom sábado me pesei e deu 76.0, mas não pude postar no desafio, aí postei segunda, mas meu peso abaixou de lá para cá e o peso oficial de hoje é:


Altura: 1.71
Peso: 75.2

Vamos que vamos nessa luta.


Flor da Pele
Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!

Oh, sim!
Eu estou tão cansado
Mas não prá dizer
Que não acredito
Mais em você
Eu não preciso
De muito dinheiro
Graças a Deus!
Mas vou tomar
Aquele velho navio





8 comentários:

Bom Dia Amiga
Parabéns pelo peso eliminado, fico muito feliz porque sei que é fruto da sua determinação.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus
 
bom dia amiga! parabens pelo peso eliminado, continue firme e forte e vencerás sempre qualquer obstaculo que venha a surgir na sua vida!!

bjos
 
gostei de ver a atividade fisica ta fazendo a diferença , tenho q ir vendo os exemplos e ver se tomo vergonha na cara kkkk, parabéns pelo pesinho novo
bjim
 
Meus sinceros parabéns!

Mas me conta, o que esse médico te passou? Fiquei curiosa.
 
Adorei seu blog =D
Você é lindaaaaa...parabéns viu!
Já estou te seguindo ^^
Beijoooooooos
 
Ola amiga...tenha uma excelente semana!
Beijos
 
Oi,Lari!

Seu amigo tem toda razão,a foto ficou linda!
Parabéns pelas suas conquistas!
Uma semana de vitórias para ti!
Um abraço da amiga,
Patrícia.
 
oiii gatona vc ta linda não precisa perder nada,eu tava vendo uns videos no youtube de ginastica menina to viciada faço mesmo nem ligo kkkk
as vezes eu ja morri e a profe ta la toda trabalhada na magreza mandando a gente continuar se ela toda linda não para por que eu ?
beijos e se cuida acho que vc só tem que malhar e definir os músculos beijooo
 

Postar um comentário