Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


6 de junho de 2011

Poucas palavras.

Bom dia meninas. Espero que tudo esteja em paz com vocês, hoje não estou inspirada para escrever muito, tem certos fatos que andam me magoando, mas vai passar. Só quero dizer que tudo está indo bem com a AF e RA, essa semana vou pegar mais pesado com tudo. Vou passar no blog de vocês hoje, pois andei meio sumida. Beijos.



Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro. – Clarice Lispector.

4 comentários:

é amiga as vezes a gente perde as palavras... mas espero que as magoas diminuam e vc siga mais em paz
adoro Clarice, amei o pensamento do dia
bjim
 
Amiga Força!
Desejo que sua semana seja iluminada e que você supere estas mágoas.
Beijos
 
Amiga, a vida realmente não é fácil, mas tudo nesta vida passa!!!!

Bjs e ótima semana!!!
 
Boa Tarde Amiga
Que bom que esta conseguindo se manter focada na RA e Af, é importante que mesmo diante de tantas coisas que nos acontecem consigamos manter pelo menos o foco nestes quesitos.
Te desejo uma linda segunda e maravilhosa semana.
Grande Beijo e fica com Deus
 

Postar um comentário