Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


5 de maio de 2011

Voltando já.


Olá pessoas queridas, andei sumidinha esses dias, mas estou bem, só à correria de sempre. Estou passando aqui rápido para dizer que continuo firme e forte na andança para ir e voltar do trabalho, o boxe está indo muito bem apesar das dores musculares que é normal para quem estava sedentária a pelo menos 3 anos. Minha RA está boa como sempre, quero dizer que agradeço as dicas, e dizer que eu só como coisas integrais, que como de 3 em 3 horas, mastigo devagar, bebo bastante água, e enfim essas coisas todas. Minha mãe é a minha maior critica sempre me achou linda e quando engordei era a que mais me criticava, hoje diz que está achando que estou perdendo peso, diz que a “papada” diminuiu, o braço está mais fino, ai quando digo que estou nos “80” ela acha que devo ta perdendo então na medida, porque ela vê diferença sim. Então não vou me desesperar não sabe? Sei que estou no caminho certo e é assim que vou seguir. Olha agora estou no trabalho então não vou comentar no blog de vocês, mas assim que eu chegar em casa eu faço isso, ok? Beijoss.

5 comentários:

Oi Larissa vc esta indo muito bem parabéns!!! A gente não pode ligar muito pra balança ela desanima eu mesmo ja perdi o animo varias vezes e depois de pesar comi horrores,agora evito me pesar toda semana peso uma vez no mes é melhor. Bjs
 
Lari, o processo é longo mesmo. Afinal, nós não engordamos da noite para o dia.

Só mais um pouco e você chega lá \o/

Beeeeeeeeijo, se cuida!
 
Tenha um ótimo dia Lari!!!

Segue firme vai vai dar resultado na balança já já!

Beijos.
 
Boa Tarde Amiga
Fico feliz porque sei que vc esta no caminho certo e mesmo que demore um pouquinho mais que os outros métodos que encontramos por ai vc vai ganhar saúde.
Te desejo uma linda e maravilhosa quinta
Grande beijo
 
Olá linda tô gostando de ver.Beijossssssss
 

Postar um comentário