Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


3 de maio de 2011

"Maratonando"


Olá, ontem aderi uma prática nova, vim andando ao trabalho e voltei andando, nossa que sufoco, é bem cansativo. A panturrilha fica assando, mas espero que o resultado dê certo. Para completar iniciei ontem a aula de boxe que também foi bem pesada, mas gostei bastante, principalmente por ser em minha casa, será 3x por semana. Hoje vim andando novamente, só acho que meu tênis não ajuda muito, quem sabe um dia compro um melhor. Hoje dia de pesagem e as notícias são sempre as mesmas, por mais que eu tenha tirado o doce, fritura, esteja comendo de 3 em 3 horas, comendo só coisas corretas e poucas coisas, comendo muita fruta e verduras, bebendo bastante água, eu e a balança não nos damos nada bem. Mas nem por isso vou me abalar, sei que é isso que tenho que fazer para emagrecer o endocrinologista me disse que estou certa, a nutricionista me disse que estou certa, não será uma balança fajuta que me fará desistir.


Então repito:

Altura: 1.71
Peso: 80.0

Espero que dê tempo para eu sair daqui e ir para casa andando também, hoje não estou muito bem do coração não, mas isso passa. Vamos lá meninas, beijos a todas.


ISSO É MUITA SABEDORIA

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... O de mais nada fazer.

Clarice Lispector

13 comentários:

Bom dia amiga
Te desejo uma linda terça e tenho certeza de que com tanto esforço vai conseguir atingir os objetivos logo logo.
Grande Beijo
 
Larissa, ameiiiii seu post e amei esse texto da Clarice Lispector!

Eu estou doida pra fazer boxe, mas andei olhando os preços e isso me desanimou um pouco. Também olhei o preço do Muai Thay, e também quase caí de costas. Mas parabéns por estar fazendo algo que te dê prazer e que ainda fará bem ao seu corpo! Com disciplina e organização, a gente faz o que quer e consegue tudo o que imaginar também!

E quanto ao texto da Clarice... como não tenho ganhado o amor que eu gostaria de ganhar, tenho dado mais amor a mim mesma. E tem funcionado.

Beijos!
 
tua mensagem do dia serviu direitinho pra mim, muito linda e verdadeira
bjim querida e bom dia
 
ola =)

Já é muito bom andares esse bocadinho..parece que não mas vai fazer diferença!

bem eu também faço isso tudo e a balança nem sempre sorri ou então demora muito a faze-lo!
mas como dizes nao se pode desistir..
desistir de nós?? nuncaaa

beijoo
 
Amigaaaa..
Forçaaa!
Vou ficar aqui torcendo pra que o teu coraçãozinho melhoreee!
Perfeito o texto que vc escolheu da Clarice.
"Os sentimentos são sempre uma surpresa."
Big beijos.
 
Bom dia amiga!! Você está no caminho certo sim, as vezes o meu peso estaciona também, mesmo fazendo tudo certinho! rsrsr Mas oque eu faço e você pode tentar fazer também, é mudar o cardápio, por exenplo se come pão comum, troque pelo integral. Se come três colheres de arroz, tente ficar com duas por uma semana. As vezes o organismo acostuma com o cardápio e você precisa fazer pequenas mudanças para que ele possa acelerar o metabolismo outra vez...Espero que funcione com você! Bjs e ótimo dia!!!
 
OI Larissa!
bom te conhecer.
ADorei o texto da Clarice.
te sigo.
bjo.
 
É isso aí Lari! nada de desanimar!
Agora com certeza vc vai ter resultados positivos, caminhando bastante e fazendo aulas de boxe, vc vai ver... Seu metabolismo vai super acelerar!

Espero que melhore seu coraçãozinho... Uma hora para de doer e vc até esquece porque ele doía!

Beijos!
 
Sua família e amigos vão começar a se sentir protegidos perto de vc hauihaiuahaiuha

Lari querida do meu coração. Seu organismo se acostuma com as coisas que vc faz e seu peso estabiliza, famoso efeito platô.

Acho que o boxe vai começar a mudar as coisas.

Beeeeeeeijo!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
É ISSO AI LARI, A BALNÇA GOSTA DE NOS DESANIMAR AS VEZES, MAS A GENTE NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER NÉ AMIGA?!!!
AGORA UMA NOVA ATIVIDADE VAI DAR AQUELE UP NO SEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO!!!!
FORÇA LINDA E VAMOS EM FRENTE!!!
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
Oiii, tô te seguindo faz um tempo...amei teu blog. Força na RA
 
Oii meu anjo...
é isso aih, tem que dia que a balança não nos motiva né..

Olha, quando eu começei o meu precesso de emagrecimento, eu ia e voltava todos os dias do meu trabalho a pé, e consegui eliminar uns 3 a 4 quilos em 2 meses, ´só que a bonitona aqui, comia de tudo, não fazia R.A, agora eu estou de voltaa e sei a onde eu errei e onde eu acertei.. o negocio aqui e corrigir as falhar.. eheheh

bjs
 

Postar um comentário