Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


1 de maio de 2011

Sumi.

Olá meu povo, andei sumida esse final de semana porque estou em uma organização louca aqui nos quartos, bom eu moro em um apartamento que tem 3 quartos, um era meu, um de minha mãe e outro de minha avó, mas minha filhinha nasceu, então reformamos o quarto de minha mãe pra mim e pra ela e minha mãe foi para o meu, mas hoje resolvemos mudar. Minha mãe fica comigo no meu quarto e Lara vai para o quarto de minha mãe, confusão em? Mas sentimos a necessidade de minha filha ter um cantinho só dela, e eu não trago homem em casa, minha mãe idem, ficamos pouco em casa, e adoramos dormir juntas fofocando, dividir o quarto será um prazer. Mas reorganizar tudo é uma loucura. Esse final de semana foi bem produtivo diante das coisas que gosto.
Sexta a noite como disse que queria, fui ao cinema, essa com certeza é minha programação favorita, assisti o filme THOR, nossa senhora, o filme é ótimo, envolvente, ação pura e Thor é o cara. Deixo apenas uma foto para vocês terem noção de como o filme é bom. Após isso com Temaki, UHUUU. Sábado choveu demais então fiquei de maresia, ai a noite acabei indo ao cinema de novo e assisti Como Você Sabe, esse era comédia romântica, me fez pensar, como essas mulheres dos filmes são disputadas, tem sempre mais de 1 admirador, na vida real muita mulher sonha em ter um cara gostando dela, imagine dois.


Comi na Subway. Domingo tive almoço de família e devorei a nossa comida baiana, que delicia, sem pena e sem arrependimento. Amanhã começo o boxe espero que tire essas calorias a mais adquirida nesse fim de semana, mas hoje estou bem para me estressar com quilos.

Vou continuar a arrumação, beijos e queijos.


8 comentários:

Ê LARI..VC FAZ BOXE É??? QUE BACANA AMIGA!!!!
É MESMO AMIGA, NOS FILMES A MOCINHA SEMPRE TEM DOIS LINDÃOS DISPUTANDO O AMOR DELA, NA VIDA REAL A GENTE É QUE CORRE ATRÁS DE MEIA DÚZIA DE CARINHOS RSRSRSRSR!!!!
AMOOOOOOOOOOO COMIDA BAIANA...É TUDO TÃO BÃO...CARURU..ADORO...ACARAJÉ...UIUIUI...VATAPÁ...NOSSA SENHORA RSRSRSRSR!!! SAI DE BAIXO...ACHO QUE TÔ COM FOME!!!
AMIGA...PASSANDO PARA TE AGRADECER O CARINHO COMIGO
VC MORA NO MEU CORAÇÃO
FICA COM DEUS
BJÃO
 
Eitaaa sô! Fim de semana foi bom. Que ótimo!
Gostei da determinação, dia do lixo e boxe para potencializar os resultados.

Bom início de semana, gatona!
Beeeeeeeijo!
 
Ola =)

andas mesmo atarefada por ai..mas depois compensa ver tudo perfeito não e?

espero que tenhas uma boa semana =)

beijoo
 
Bom dia!

Eu amo fazer organizações, deste tipo, mas dá uma canseira danada heim?

E voc~e se livra das graminhas extra sim, use a lei da recompensa, pra mim sempre funciona! Bjs e ótima semana!!!
 
Amiga boa semana pra vc.
beijos
 
Bom Dia Amiga!!!
Passando pra desejar uma linda e maravilhosa semana.
Um imenso beijo e fique com Deus
 
Oii linda...
Eu estou louca para ver esse filme...
beijos
 
ola!gostei do seu blog parabéns!estou pra ver este filme tbm beijokas!
 

Postar um comentário