Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


29 de abril de 2011

SEXTA \o/


Salvador só chove desde ontem, já tomei chuva em milhares de horários, vindo ao trabalho, indo embora dele, levando minha filha à escola, voltando de lá, indo à faculdade, voltando, hoje tudo começou parecido, eu vindo ao trabalho tomei muita chuva, ainda estou aqui. Espero que nada de ruim aconteça pela cidade, afinal não estamos preparados para tanta chuva, sempre desaba algo, algumas pessoas morrem. São Pedro dessa vez não fará algo assim, espero.

Ontem ganhei uma agenda de minha mãe, estava precisando, estava cheia de papeis espalhados pela minha bolsa, precisava me organizar, então resolve aderir a DIETA NOTA 10, e comecei a partir de hoje a anotar as calorias e notas de cada dia na minha agenda. Vamos ver se dá certo.
Segunda-feira vou começar o boxe, contratei um amigo para me dar aulas 3x na semana em minha casa, já comprei minhas luvas, adorei.
Hoje queria relaxar a tarde toda e a noite ir ao cinema, será que o que eu quero se realiza e quem sabe um Temaki no fim de tudo? Humm, adoro, depois conto se fiz algo.

Ótima sexta-feira a todos vocês.

13 comentários:

Ola querida =)
o tempo aqui em Portugal tbm não está agradável!

espero que consigas esta nova dieta! és capaz!!

Forçaa e Bom fim de semana =)

beijoo
 
oi
espero que a chuva de uma tregua por ai e não cause nenhum estrago flor
bjim e boa sexta
 
Chuva chata heim! Aqui quando chove muito tb eu já fico logo pensando nessas pessoas que perdem a casa, ou tudo que tem dentro dela, ou o que é pior, perdem os parentes ou pessoas que amam. É muito triste mesmo! Mas a natureza cobra nossos mal tratos, e isso o que aconteceé a prova de que as cidades são muito mal planejadas!
Mudando de assunto, demorei um pouquinho pra me acostumar com a dieta nota 10, mas agora que aprendi to achando super prática! Boa sorte e muito sucesso!
Adorei a comninação: cinema e temaki!!! Espero que vc consiga aproveitar bem sua sexta feira!

Beijos!
 
Aqui parou de chover, mas esta um frio de lascar!
Ótimo fim de semana pra vc amoga, aproveite bastante!
Big beijos
 
Por aqui, dia nublado, chuvas isoladas e só. Graças!

Beeeeijo!
 
Olá amiga!!!
Passando pra desejar uma linda sexta!!!
Grande Beijo e fique com Deus
 
amiga..vc disse que queria ver fotos recebtes ne?
vai nos meus posts de uma ou duas semana atras que tem fotos atuais..tem uma do lado do fusquinha rosa..eh bem atual aquela...
nossa espero que pare de chover logooo ali..nao gosto qndo tenho que sair de casa e desaba o mundooo
bjos e bom findi
 
Olá Lari!

Já treinei boxe,gostei muito.
Excelente para o condicionamento físico e perder calorias.
Acredito que você vai gostar.
Bom final de semana!
Com carinho,
Patrícia.
 
Boa noite, anotar o que se come ajuda muito, pelo menos para mim funciona!!! Bjs e ótimo findes!!!
 
Oii linda...
Faz um tempinho que vc foi me visitar em meu cantinho e eu só agora consegui passar aqui ( desculpas).

Vou te seguir viu... adorei o seu cantinho...

beijos
 
Hum uma cerva na sexta é bom demais, eu vou ficar só na vontade mesmo,mas já tomei um licorzinho de amarula, bom demais
Beijosss e um ótimo findi!
 
Amiga querida ...
Que todos os dias quando você acordar...
receba dos Céus a bênção de ter
sempre por perto as pessoas que te amam...
Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!
 
e pior que agora é sempre essas chuvas avassaladoras em tudo que é canto! a agenda é tri boa pra anotas as coisas, a minha em ajuda e muito! bjus!
 

Postar um comentário