Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


28 de abril de 2011

XÔ PREGUIÇA!!!

Costumo colocar o despertador para as 07h00min, essa semana de tanta PREGUIÇA coloquei para 07h50min e assim permanece a semana inteira até hoje. Quando ouvi seu barulho hoje tocando freneticamente foi como se tivessem jogado um balde de água em cima de mim, que horror, fui obrigada a levantar e me arrumar para vir ao trabalho. Sai de casa ainda zonza, quando vejo chovia demais, isso aumenta a preguiça, me rastejei para o ponto de ônibus. Estou aqui agora sentindo muito sono, preguiça, vontade de não fazer nada, simplesmente voltar para minha casa e dormir. Ou até que não durma, mas me deitar já seria um grande alivio pensar que ainda terei aula na faculdade a noite. Estou tão desanimada na facul, vontade de dar um tempo de lá, mas vem aquela vontade de me formar logo, quanto mais eu faltar, mas isso demorará. Não sei o que faço ou porque estou assim, se alguém tiver uma dica de como mandar a preguiça embora, por favor, lembrem de mim, compartilhem. Vou continuar na luta aqui, espero que alguém leve essa “preguicite” aguda embora.


Me pesei ontem e as noticias são péssimas:

Altura: 1,71 Peso: 80.0

7 comentários:

Então somos duas com uma baita preguiça.rsrs
Apesar da chuva que esta caindo aqui, ainda tem o frio que esta de arrepiar...dá uma vontade danada de sofá, coberta e tv.
Ótimo dia pra vc amigaaaaaa...
Beijos
 
oi amiga...sera que vc esta comendo certo?as vezes a preguiça e a canseira vem de uma má alimentação..tenta ver se nao eh isso..
espero que amanha vc esteje melhor..
aula a noite eh chatinho ne..mas pensa no lado bom..vc esta se ocupando...assim nao pensa em comida a todo instante..
pir eu que nao faço mais nada...ai sim mora o perigooo
bjosss e boa quinta
 
Preguicinha? Sono? Metabolismo lento?
Café!
Ou cápsulas de cafeina.

Beeeeeeijo, Lari, logo vc me acompanha na casa dos 70 =]
 
Ola =)

andas mesmo cansadita!! tens que repor energias...

beijoo
 
Oi Lari,

Olha só, eu spu mega preguiçosa. Mas acredite ou não, malhar de manhã me dá pique pro resto do dia! Eu sei que acordar mais cedo é um saco! E eu vou até a esteira me arrastando, mas depois ganho pique total!
Outra coisa, tá se alimentando direitinho? Tb pode ser isso... Deve estar faltando algum nutriente... De repente conversar com uma nitricionista já ajuda.

Beijos, lindona.
 
Guaraná em pó?
Pra mim dá super certo e eu adoooooro,rs.
Batido com achocolatado,hummmm... PIQUE TOTAL.
Beijo,Lari!
 
oie flor

nosso eu tbm ndo numa preguiça, mas enfrento

não deixo ela me vencer não !
 

Postar um comentário