Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


26 de abril de 2011

Momentos.

Olá pessoas, resolvi colocar algumas fotinhas que tirei no dia de meu aniversário. Pra variar um pouco. Não me pesei hoje, deixei pra amanhã de manhã, beijos e boa noite.



...Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração...
O que fazes por sonhar
É o mundo que virá pra ti e para mim...



14 comentários:

Amei as fotos amiga estão todas lindas.
imenso beijo
 
Ola =)

adorei as fotos querida =)

beijoo
 
:D que linda ;) adorei beijinho grande *
 
Tb amei todas as fotinhas...
Realmente vc é muito bonita.
Beijos
 
oieeee..
que linda que vc eh...adorei os looks...
eu tbm amo cabelo comprido..to deixando o meu crescer...eh mais sexy..uhauaha
bjos e boa quarta
 
Liiiiindooooooooo o seu cabelo!

Depois do meu aniversário o meu vai ficar preto tbm hehe
 
As fotos estão lindas e você está ótima!! Bjs e tenha um excelente dia!!!
 
Amo essa música! Nem sei se gosto mais com o Renato Russo ou com a Cássia Eller. Acho que ela, A Cássia, dá mais força, mais atitude na letra.
Menina, vc é simplesmente linda! Sorriso lindo, cabelo lindo, pele linda!!! Toda linda!
Parabéns!

Beijos!
 
MAS ESSA MENINA É MUITO LINDA!!! LARI ERES UNA CHICA GUAPÍSIMA!!!
BJUSSSSSSSSSSSSSSSS
BOA NOITE AMIGA
 
Fotos lindas ..........

Beijus Paty
 
Lindas fotos e linda música!Adoro essa música!
Beijosss
 
Oie linda...
vim dizer que adorei suas fotos,vc ta linda.
Quanto ao peso,tbm dei uma escorregada feia,mas o importante e não desistir.bjs
 
Linda Lari,parabéns!
 
Tá lindinha nas fotos!!!! bjus!
 

Postar um comentário