Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


26 de abril de 2011

Devaneios.

Esse feriado fui ao cinema assisti A Garota da Capa Vermelha, mas conhecido como A Chapeuzinho Vermelho de 2011, muito bom. É bastante interessante, me prendeu na cadeira e quando acabou eu fiquei com aquele gostinho de quero mais. Amanda Seyfried interpreta Valerie, a chapeuzinho, desde pequena gosta e namora o carpinteiro Peter, mas sua mãe promete sua mão ao rico Henry, que disputa gostosa em? Todo o vilarejo alimenta com animais o lobo para que ele não ataque ninguém da Vila, mas na noite da Lua de Sangue ele mata a irmã de Valerie e ai começa toda a trama assassina. Eu amei, estou doida para comprar e colocar na minha coleção de filmes que tenho em casa. Quem tiver um tempinho e gostar de todos os tipos de filme vale a pena ir ao cinema.

Ontem fui ao endocrinologista, ele ficou bastante animado com o meu desempenho, disse que estou no caminho certo e achou ótimo tudo que eu perdi mesmo tendo parado de fumar, apesar de dizer que meu metabolismo é lento, disse que estou no caminho certo. VIVA! Hoje é dia de pesagem, creio que voltei aos 80 kg, mas me pesarei quando voltar da escola de minha filha, agora estou no trabalho e por sinal morta de sono, o que está acontecendo comigo? ¬¬


Hoje recebi um e-mail que me inspirou a fazer um texto, resolvi postar para aqueles que lêem meu blog.



Nós meros seres humanos vivemos para sermos testados, cometemos tantos erros, queremos ser perdoados, mas às vezes não perdoamos. Somos tão loucos e ao mesmo tempo tão carentes e frágeis. Às vezes nos pegamos sonhando com nosso passado, lembrando daquela pessoa especial, e nos perguntamos “o que eu fiz de errado?”, creio eu que fazemos coisas certas e erradas a todo o momento. Talvez a resposta seja simplesmente; não era pra dar certo. Mas por quê? Porque o destino quis assim? Sei lá, não quero me martirizar ou me arrepender de minhas escolhas, nunca fui de ficar choramingando por meus erros. Eu sei que sou uma errante, mas você também errou comigo e muito. Mas não quero falar de erros, aqui estou para falar dos acertos e talvez por conta deles eu me pegue tanto no passado, talvez fosse apenas química. Com certeza isso existe. O olho no olho ainda faz minhas pernas tremerem. O tempo passa nos envolvemos com tantas pessoas diferentes, mas você está em minha memória. Por isso deixo coisas do meu passado muito bem guardadas, talvez quem a gente sonhe não esteja no nosso presente, ou talvez esteja no nosso futuro, hoje não tenho mais sonhos ou expectativas, isso deixei pra minha adolescência, mas o bom do que vivemos estará sempre protegido no meu coração.


Uma mensagem para hoje:


A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem controle, e nunca se arrependa de algo que lhe fez sorrir.


9 comentários:

oi amiga....que bom que as coiss estao fluindo por aqui ne..
adorei essa mensagem...vamos viver com mais motivação..pq os dias nao podem voltar..
bjos e otyma terça
 
Vou querer assitir este filme...fiquei curiosa!
Linda a sua mensagem...estava precisando desta motivação.
Beijos e boa semana pra vc1
 
Adorei o seu texto vou assistir a este filme fiquei cheia de vontade, o shake que tomo é de frutas tropicais da herbalife só tomo o shake..Beijosss adorei a visitaaa
 
OI LARI... TÔ QUERENDO MESMO ASSISTIR ESSE FILME!!! DEVE SER ÓTIMO!!! QUE BOM QUE ESSA PRINCESA RECUPEROU O ÂNIMO, É ISSO AI AMIGA!!!
BJUSSSS AMIGA E LINDA MENSAGEM!!!
OBRIGADA PELO SEU CARINHO COMIGO!!! TE ADORO!!!
FICA COM DEUS E FORÇA P NÓS!!!
 
Vc escreve muito bem moça conseguiu mecher com os nossos sentimentos
e valeu a dica do filme bjs
 
Toda inspirada hoje, tô gostando de ver =]

Dica: se pese sempre pela manhã, depois de ir ao banheiro e de preferencia sem roupa.

Bom finzinho de terça!
E boa aula!
 
Muito lindo o texto!! Bjs e boa noite!!!
 
Que notícia boa do seu endocrino! Adorei. Sério que esse filme é bom? Eu jurava que não fosse... vou ver se levo o maridon ao cinema. Beijocas
 
Bom ler você assim leve,motivada e feliz!
Gostei da mensagem.
Um abraço.
 

Postar um comentário