Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


23 de abril de 2011

23 de abril.

21 anos e muitas coisas para acontecer, me sinto translucida, imoralmente feliz, será que devo estar assim? Não sei se o álcool me faz mais feliz, mais realizada, ainda há dias pouco estava eu chorando presa em meu travesseiro, será que a onda me deixa feliz? Sabe lá. Sei que hoje é meu dia, sabe Deus se isso é importante para alguém fora eu, mas senti que era para poucas pessoas, recebi poucos recados no Orkut (ainda bem), recebi poucos telefones familiares, de amigos nem comento quase nenhum, apenas aqueles que estão comigo agora. Talvez eu não seja assim tão importante para tantas pessoas, mas acredite isso não me importa. Sou importante para os que me completam. Pela manhã lembre-me do meu aniversário de 10 anos, meu pai estava lá, que saudades. Apesar de todo o erro entre nossa relação sinto falta, a vida é assim. Hoje tantos anos de mudanças, tantas transformações, algumas até bruscas, mas assim me transformei, ai virei o que sou hoje, chata, teimosa, sonhadora, impetuosa, louca, perigosa, mas humana, guerreira, frágil, insegura, calma não sou mutante, mas como ser uma só sempre? Não dá, sou humana, sou filha de São Jorge, meu guerreiro lutador, me inspiro em sua força. Hoje é dia de festa e daqui humildemente faço a minha, obrigada a todos os queridos, me sinto mais viva com o carinho destes, cada qual sabe qual é, não consigo deixar de ser transparente, esse ano fiz diferente, quem me ligou, me procurou eu chamei para ficar comigo, poucos sim, mas esses muito especiais e valem cada segundo que eu respiro, vivo de amor e esse não mata tão rápido. Um ótimo fim de sábado para todos vocês e vou continuar a “sessão”.

16 comentários:

LARI...PARABÉNS AMIGA!!!MAIS UM ANO QUE RECEBES COMO DÁDIVA QUE A TANTOS NEM LHES É PERMITIDA!!!

TANTOS QUE QUEREM TER MAIS UM ANO DE VIDA E LHES RESTAM POUCOS MESES!!!

CERTO DIA QUANDO EU ANSIAVA E RECLAMAVA DO TEMPO EU DIZIA AO MEU ESPOSO: AINDA FALTA DOIS ANOS PARA ISSO... AINDA FALTA UM ANO PARA AQUILO E ELE ME DISSE: NÃO RECLAME DO TEMPO QUE FALTA PARA AS COISAS BOAS QUE VIRÃO, MUITA GENTE TEM MUITO MAIS MOTIVOS PARA RECLAMAR DO POUCO TEMPO QUE LHES RESTA!!

ASSIM, EU PASSEI A VER O TEMPO E A IDADE COMO UMA BENÇÃO!!!

ENTÃO FLORZINHA,QUE DEUS TE ABENÇOE LINDA E TE FAÇA ENXERGAR O QUANTO VC É ESPECIAL, O QUANTO É IMPORTANTE PARA ELE E PARA TODOS NÓS QUE CONHECEMOS UM POUQUINHO DA SUA ESSÊNCIA!!! 21 PRIMAVERAS DE ALEGRIAS E TRISTEZAS, MAS DE MUITAS REALIZAÇÕES QUE VIRÃO CHEIAS DE BENÇÃOS!!!

ME PERDOE AS PALAVRAS, MAS QUERO QUE RECONHEÇA SEU VERDADEIRO VALOR!!!BJUSSSSSS FICA COM DEUS LINDA
 
Bom Dia Amiga!!!
Parabéns pelo seu dia. Te desejo tudo aquilo que vc deseja almejar em sua vida.
Um Imenso Beijo, uma Feliz Páscoa e fique com Deus!!
 
Parabéns :) gata...beijos e boa páscoa
 
Parabéns Lari!
Agradeço a Deus pela tua vida e por te conhecer!
Um abraço,
Paty.
 
Parabéns pelo seu dia! Que o seu novo ano seja de muitas conquistas e que você aproveite muito as coisas boas da vida! Felicidades!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Felicidades linda!!!
adoro quando vc se diz inconstante,afinal somos meio mutantes,cada dia uma fase,feito lua talvez,
mas como a lua encantamos,Felicidades sempre.bjinhos
 
Parabéns amiga, que você seja muito feliz!!! òtima páscoa! BJs!!!
 
PAAAAARAAAAAABÉÉÉÉÉNNNSSS!

Você merece tudo de bom, guria. Tem o coração de ouro =]

Beeeeeeeeijo!
 
Passei e já te sigo!
Amei vir aqui e vc é Linda!
Meus parabéns,e que hoje seus sonhos se realizem!
Deus te abencoe,Feliz Páscoa!
Me visita quando puder
Bj
 
aniversarios pra mim são datas que reflito, me curto, curto que está pertinho de mim, as vezes nem comento com os outros mesmo, sei lá, pra mim não é necessário, eu mesma esqueço o aniversario de tantos amigos e parentes! parabens guria!!!!! Uma pascoa super light e uma ótima semana!!!! bjus!
 
Parabéeeeeeeens linda!! Mtos anos e mtas alegrias na vida. Boa semana, beijos
 
Oi linda adorei seu blog.Parabéns e muito sucesso..Bjksss
 
Lariiiiiiiiiiiiiiiii..
Mesmo que atrasada passei aqui pra te desejar um ótimo niver...
Saiba que torço pela tua felicidade!
Bejos e que Deus te abençoe sempre.
 
Flor parabens atrasado,muitas felicidade,21 aninhos q delicia.Querida mudei o endereço do meu blog,agora é esse aqui:http://confissoesdeminhadietaemais.blogspot.com/
beijo grande e boa semana.
 
Lari,
PARABÉNS!!!!
Muitas felicidades e realizações...
Bjos,
Dani
 

Postar um comentário