Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


6 de maio de 2011

Notícia extra ofícial.


Queridas amigas, hoje não é meu dia oficial de pesagem, mas eu me pesei. Não sou compulsiva por pesagem, mas vou contar o que aconteceu antes de tudo e, por favor, leiam.

Ontem à noite eu parei meu carro no estacionamento de baixo da faculdade onde tem uma escadaria enorme para chegar aos prédios, às cantinas, perto dele só tem os laboratórios que sempre tem minha aula de quinta-feira, mas por azar o meu não seria lá minha aula, então eu tive que subir, mas logo quando sair do carro começou a chover, eu corri, subi a escadaria em 1 segundo e sem faltar ar, e antes eu subia que nem uma lesma e ao terminá-la parecia que ia morrer de falta de ar acreditam? Ta fiquei super feliz depois descobre que a professora estava doente e fui embora. Isso foi só para contar como estou sentindo os efeitos, por exemplo, de ter parado de fumar, de estar vindo andando ao trabalho, do boxe e de uma boa alimentação.
Então hoje acordei para vim trabalhar e fui tomar meu banho, aí me olhei no espelho me achei um pouco mais magra, então olhei para balança e pensei “podia me pesar”, pensei de novo “mas toda vez que você pensa isso fica triste porque dá 80, desista, deixa para terça-feira”, mas o diabinho foi mais forte e eu arrastei a balança com o pé pensei bem de novo e subi na maldita e aí adivinhem... suspense...estão curiosas?

78.0

PODEM ACREDITAR!

ENFIM ESTOU COM 78 MINHAS AMIGAS, FIQUEM FELIZES POR MIM. TÁ HOJE NÃO É NADA OFICIAL, MAS JÁ É UMA ALEGRIA, NÃO SEI COMO SERÁ TERÇA, SÓ ESPERO QUE SEJA MENOS QUE ISSO NÃO MAIS.

Vamos vê o que acontece, beijos.

8 comentários:

Parabéns pelo peso!!

beijoo
 
parabéns pelo psinho menina, que coisa boa qdo chegamos onde queremos né
bjim
 
Parabéns amigaaa...
Fico feliz por vc!
beijos e um fim de semana ótimo!
 
Lindaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns!
Que delicia, dá outro pique, outra cor no dia!!!
Te disse que o resultado ir vir, não disse?!

Beijos e uma lida sexta feiras.
 
Parabens querida! Pois eu sou viciada na balança me peso todo santo dia rsrs.Linda nao sei se te avisei que mudei de blog. Agora to aqui:http://diariodeumabalzaquianarumoaos55kilos.blogspot.com/

beijao e bom fim de semana!
 
Que delíciaaaaaaaaaaaaaa, parabéns! Bom fds e feliz dia da mamãe!!! Que sua filhota te dê muitas alegrias nesta vida!!!
 
QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAA LARI...TÁ VENDO...JÁ TÁ COLHENDO OS FRUTOS...COISA BOA!!! PARABÉNS PELO 78...AGORA OS PONTEIRINHO SÓ VÃO BAIXAR!!!!
BJUSSSSS AMIGA
TENHA UM LINDO FDS
 
E no dia oficial de pesagem, estará com 77 e alguma coisa. Meus parabéns!

Seja bem vinda a casa dos 70 \o/

Beeeeeeeeijo!
 

Postar um comentário