Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


6 de maio de 2011

Meu papagaio.

Tudo começou quando as 02h00min da madruga ela acordou querendo o “gagau” dela, a avó levantou para fazer e prontamente ela veio me acordar “mamãe, mamãe coloca meu desenho, acorda”, eu meio zumbi fiz seus comandos. Acreditem ela só tem 2 anos mas seu poder de me dominar é enorme, ainda mais quando eu estiver dormindo. Eu tento dormir ela me cutuca, fica falando, conversando, eu digo para ver seu desenho, ela cansa de mim, levanta, vai pular na cama, não cansa, eu cochilo, acordo, sonho, me assusto, mais ou menos 3 horas depois ela cansou, mas não quis dormir ficou assistindo desenho até adormecer, eu e sua avó já dormíamos há algum tempo.
Chego do trabalho mais ou menos 12h40min correndo para almoçar e levá-la a escola já que venho andando agora chego suada e ela olha para mim “tá molhada mamãe?”, só posso responder, “sim filha, mamãe está”. Quando estamos na metade do caminho ela não resiste e pede “mamãe colo”, eu digo “La, vamos andando, falta só mais um pouco”, mas ela insiste, “não, colo, vamos conversando”, e aquilo me instiga, a carrego, aqueles 14 kg (pesados a ultima vez há algum tempo creio eu que já aumentou) doem a minha coluna problemática. Fomos conversando sobre o bairro, quanto tempo eu moro aqui, ela me ouviu, deu risada, foi engraçado e especial.
Na hora de buscar lá vem ela com suas marias chiquinhas balançando e em uma mão uma almofadinha com dizeres lindos e uma foto sua que a escola fez e na outra uma garrafinha plástica personalizada por ela toda fofa, com uma mensagem dentro rabiscada por ela, acredite esse rabisco disse muito. Lá fui eu boba, babando, disse a ela “vamos comprar um presente para mamãe dar a sua avó?” e lá foi ela me dando a mão, sorrindo, me olhando com aquele olho preto, mas um olhar sincero, fomos correndo, brincando.
Ao chegar em casa ela já entra falando para empregada “estou morrendo de fome”. Mas antes foi tomar banho e eu fui a minha suíte fiquei a ouvindo conversar com a empregada e achei tanta graça. Ela não queria tomar banho, mas mesmo assim foi, quando a água caiu ela disse “aiii que banho gostoso”, eu rir e disse “tá gostoso Lá?”, “ai mamãe tá gostosoooo”, que sinceridade fofa. Para espanto vira “to mijando”, depois “fiz cocô na escola”, abafa o caso.
Então pensei como sofrer por ela vale a pena, viver em função disso é magnífico, é valido. Quem não valoriza que está perdendo. Lara, meu papagaiozinho, o pequeno grande amor da minha vida.

9 comentários:

Olá Larissa,
Achei lindo sentir o carinho que tem por sua "papagaizinha", que é muito linda por sinal.
Apesar de parecer muito jovem, vc já percebeu a riqueza que é ser mãe.
Desejo um feliz dia das mães pra você e todas as mamães da sua família!!!
Abraço.
Lu
 
que lindo teu relato sobre a filhota, ser mãe é lindo né, sem preço a melhor experiencia q já tive, sorriso de filho é calor pro coração da gente né
bjim e feliz dia das mães
lindas vcs duas na foto
 
ser mãe é a coisa mais MARAVILHOS do mundo

tenho a Gabi de quase 5 e lucas de quase 3

são minha vida !

Vcs são lindas !

Parabéns !
 
Boa Noite Amiga
Ser mãe realmente vale qualquer sacrifício.
Te desejo uma linda noite. Grande beijo e fica com Deus
 
Eu sempre digo que a maternidade foi a melhor decisao q eu tomei na minha vida! Se soube tinha decido ter meu baby antes rsrs.Eles sao tao inteligentes né?O meu tem 21 meses e cada dia me surpreende rsrs. O dia das maes aqui foi domingo passado,amanha vou ligar p minha mae. bjs querida.Brigado por seguir-me.
 
Lindas!
Feliz dia das mães,Lari!
 
ola =)

que post tão fofinho!
é um orgulho ter uma bonitona com ela não?
mãe babada heheeh

Bom fim de semana =)

beijoo
 
NOSSA LARI...SUA PRINCESINHA É A SUA CARA MUITO LINDA!!!
ô MINHA AMIGA, FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC, QUE MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!
BJUSSSSSSSSSS
 
Oi Lari, q lnda sua filhota!! feliz dia das mães, q seu papagaiozinho lindo te dê muita felicidade!!!
 

Postar um comentário