Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Para: Minha mãe Lina Garcia

Eis que sou porque tu eis. Como não dizer o velho clichê que todos os dias são seus e hoje é apenas o dia que todos escolhemos para comemorar. Isso é inevitável. Eu dedico todos os meus dias a você. Tem dias que brigamos, ou não estamos muito bem, mas sempre sabemos dá o espaço uma da outra, só você consegue ter essa compreensão comigo. Captou aquela mensagem secreta que fica escondida em meu olhar, às vezes posso dizer não querendo dizer sim, às vezes peço pare querendo que continue, às vezes peço para ir embora, mas quero que fique. Só você entendeu isso.

Você é minha melhor amiga, quando algo ótimo acontece em minha vida a primeira pessoa que eu quero ligar é você para contar, você é a única que eu sei que irá fica verdadeira feliz com isso. Quando preciso chorar, quando quero aquele ombro amigo sempre desejo que você surja ao meu lado, sempre espero o seu abraço. Nos falamos sempre que possível, eu compartilho cada experiência do meu dia com você, tenho essa necessidade. Quando viajo não consigo ficar muito tempo longe porque sinto tanta sua falta, por isso sempre quero que a gente viaje juntas, só assim a viagem é boa de verdade.

Somos almas gêmeas, talvez em outra vida eu tenha sida sua mãe, quem sabe. Mas sei que sempre fomos mãe e filha, porque é inevitável a nossa sintonia. Eu vivo porque você vive, eu sou feliz porque você é feliz, se você sofre eu sofro, se você chora eu choro, se você precisa de ajuda eu estou aqui, se eu preciso de ajuda é só com você que vou contar. Mais que uma mãe, é simplesmente a minha vida.

Eu te amo além do infinito.

De: Sua filha Larissa Boaventura.

5 comentários:

ola =)

que texto mais lindo !

um beijo grande a sua mamy!
Aqui em Portugal foi no Domingo passado o dia da mãe hehe

beijoo
 
oiii amiga linda ,que linda sua historia com sua mãe ,eu e minha mãe tem dias que brigamos mas na mesma hora estamos no maior chamego ,estou um pouco ausente daqui ,mas não so daqui o trabalho ta tomando conta da minha cabeça e do meu dia mas sempre penso no blog e nas amigas que fiz e cultiva las sempre bjs e otima semana ,acho um charme seu cabelo lindaaaaa
 
que linda homenagem menina!!!!!! com minha mae é uam sintonia linda tbm! bjus!
 
Nossa que lindo! Chorei, até!

Beijos e feliz dia das mães atrasado pra vc tb. Que com certeza um dia vai receber uma homenagem tão linda quanto essa da sua filha!

Uma linda segunda feira!
 
Que lindo Lari!
Ter um relacionamento assim é uma benção de Deus.
Identifiquei-me,pois também tenho uma relação maravilhosa com minha mãe,be próximo do que você descreve aqui.
Feliz por vocês!
Um abraço.
 

Postar um comentário