Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


23 de maio de 2011

Segunda-feira: que preguiça.

Olá meu povo, andei sumida no fim de semana, mas estava com certeza tentando me divertir, esquecer os problemas, apesar de que estes estão me perseguindo, mas consegui sorrir independente disso e isso que vale. Queria contar para vocês como estou feliz por ter ido ontem à noite ao show de Nando Reis, Bailão do Ruivão, foi muito bom, eu estava com saudades dele. Arrasou.


All Star – Nando Reis

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato



Também não postei dia nenhum minha pesagem semanal aqui no blog, o peso de hoje é:

Altura: 1.71
Peso: 76.3

Vamos que vamos. Espero que tudo melhore, paz para todos.


CONTO DE FADAS DO SÉCULO XXI

Era uma vez, numa terra muito distante uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então a rã pulou no seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bom. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformou-me nessa rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo e poderemos casar e constituir um lar feliz em teu lindo castelo. A minha mãe pode vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre!
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
“NEM FUDENDO”

7 comentários:

Bom Dia minha linda amiga!!!
Que maravilha de findi em, que bom que aproveitou.
É maravilhoso passr por aqui e ver vc feliz.
Te desejo uma linda segunda e uma ótima semana.
Um imenso beijo e fica com Deus.
Bjocas na filhota tbm!!!
 
vamos la amiga....vamos nos aminar ne..
vc eh bem alta..eu queria ter essa alturaaa..tnho so 1,68..mas paciencia...
que bom que aproveitou bem o findiii
bjos e bom inicio de semana
 
Lari...
Nando Reis e fantásticooooo....que fim de semana mara em amiga?!?!
Boa semana.
Beijos
 
haahiuhaihaiuaha como diria minha avó: 'nao se fazem mais princesas como antigamente'

Vi seu peso novo lá na tabela do desafio, Parabéns hein?! Muito bom mesmo.

Beeeeeeeijo!
 
gostei de ver, saiu se divertiu isso que vale, seguir em frente né menina
bjim e boa semana
 
É isso aí queridona!!!!

Aos poucos os sorrisos voltam a ser naturais!!!
Você vai ver!!!

Obrigada pelo carinho!
Uma semana esplêndida pra você!!!
Beijos
 
SEU PESINHO TÁ CADA VEZ MAIS LINDO LARI...TÔ FELIZ POIS AQUELA FASE PASSOU!!!!
AMIGA SEGUNDA DÁ UMA PREGUIÇA MESMO...AS VEZES EU QUERIA DOIS DOMINGOS...AFFFFF ...NÃO QUERO NADA NÉ?!!!!RSRSRSRSRS
BJUSSSSS PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA BOA TERÇA
FICA COM DEUS
 

Postar um comentário