Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


24 de maio de 2011

Número 1


Amigos são os irmãos que escolhemos. Pois bem, eu escolhi essa figura aí para ser meu irmão, braço direito, parceiro, cúmplice, aliado, companheiro, enfim, ser meu melhor amigo. Já passamos por muitos momentos juntos, bons, ruins, sempre um contou com o outro, hoje mais que nunca vemos isso, quando você precisou eu apareci, quando eu precisei você apareceu, e assim será sempre, amém. Fecho os olhos e me vejo na praia andando de mãos dadas com você, ou dançando no meu aniversário de 30 anos em uma boate escândalo, ou chorando no seu ombro e vice-versa, vejo o tempo passando e nós dois juntos, crescendo, evoluindo, amadurecendo, mas sempre loucos, com pouco juízo, mas muito amor no coração. TE AMO HERMANITO, hoje e sempre.



8 comentários:

Que linda declaração!!!
Torço que seja eterna esta amizade!
Beijos amiga
 
Ai que lindo!!!
Amiga você anda bem poeta esses dias heim? rsrsrrs! Brincadeira, acho linda a sua inspiração e como consegue colocar seus sentimentos!!
Bjs e tudo de bom!!!!
 
Oie!!!

Que bom saber que você está rodeada de pessoas especiais!

Olha o post desse blog... Acho que vc vai gostar!
Beijo!!!
http://vigilantesdaautoestima.zip.net/
 
como eh bom ter pessoas especiais do nosso lado qndo mais precisamos ne...
que amizade lindaaa
bjos e booa terça
 
Ter amigos é tudo de bom mesmo
faz a gente se sentir seguro e amparados
que se perdure por muito mais tempo essa amizade bjs...
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Amigaaaa minha!!!
Tantos momentos juntos e tantos por vir!!
É sempre lindo saber que sempre contamos um com o outro! Essa foi apenas mais uma prova.
Estaremos juntos com 30, 40, 50, 60, 70.... e por quantos anos a vida nos oferecer mais! Te amo sempre por muitos e muitos sempres! Beijos!

Rafael Barretto.
 
[....] Sim, e é claro, #1, sempre!
 

Postar um comentário