Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


25 de maio de 2011

Casamento NÃO!!!


Quando era pequena brincava de Barbie, mas nunca fazia o casamento dela com o Ken, minha Barbie sempre fez mais o tipo independente, gostava de nadar, paquerar. No decorrer da minha vida vi mais divórcios que união, nunca me imaginei vestida de branco, não posso negar que os quatro casamentos que fui me deixaram bastante emocionada. É tão lindo, a noiva vem, é a mais linda do local, o noivo está impecável, tudo está a cara do casal, mas eu não sonho com isso. Nunca imaginei um homem me pedindo em casamento, não sei se alguém me amaria para chegar a esse ponto, porque se for querer casar comigo que faça bem feito, pelo menos. Recebi um e-mail ontem que achei engraçado/ridículo, pensei em todas as mulheres que não querem se casar. Não julgo as casadas, se vocês são felizes, ótimo, mas é porque eu mesma conheço várias infelizes e isso não é justo, mas também existem milhares de solteiras infelizes doidas para casar, mas é melhor ser infeliz sozinha podendo viver loucamente por aí, do que infeliz presa a um homem, na verdade sempre buscamos o que não temos, eu não sonho casar, não consigo acreditar em casamento feliz, duradouro, na fidelidade e sinceridade masculina. Vou postar o e-mail.



CASAMENTO

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma garota se ela queria se casar com ele.
A garota disse "não".
E assim ela viveu feliz para sempre...

Sem lavar, sem cozinhar, sem passar roupas pra ninguém, saindo com suas amigas, ficando com quem queria, gastando seu dinheiro consigo, e sem trabalhar para ninguém. FIM!

O problema é que não nos contam isto quando somos crianças.

Ao contrário, nos enchem a cabeça com o maldito príncipe encantado!

Para todos aqueles homens que perguntam: "Para que comprar a vaca se posso ter o leite gratuito?"

Temos que dizer: "Hoje em dia 80% das mulheres estão contra o matrimônio e, sabe por quê? Porque as mulheres se deram conta de que não vale a pena comprar o porco inteiro por uma linguiça".

10 comentários:

Bom Dia Amiga
Adorei o e-mail, kkk
Bom eu já fui uma solteira feliz, uma casada infeliz, hj sou uma casada feliz. Tbm nunca me imaginei com todos estes atos romantico porque nunca fui uma romantica tbm. Mas tbm sempre pensei em dividir a vida com alguém, criar filhos, ter uma casa, mas tbm não tenho muita paciência e as coisas tem que se do meu jeito, meu ex marido que o diga, joguei as roupas dele na calçada, na chuva, me arrumei fui pra uma festa e disse que se chegasse em casa e ainda estivesse lá chamava a policia, kkkk Acho que até hj tem medo de mim.
Um grande beijo amiga e fica com Deus
 
KKKKKK...este e-mail que vc postou, me tirou muitas gargalhadas!!
Não sou contra o matrimônio, pelo contrário acho válido a experiência da vida a dois, tem lá suas compensações(5 anos de experiência), porém olhando pelo lado prático, o melhor mesmo é não estar dividindo a mesma casa com um homem.
Beijos
 
meu pensamento vai ao contrario do seu..hehehe sonho em casar e ter uma familia linda..
mas somos pessoas independentes..entao cada pessoa eh diferente da outra ne...

bjosss e boa quarta
 
kkkkk pior que e verdade...
eu casada, tem dia que penso, casei para ser domestica aff...

o email e muito bom

ha to conhecendo teu blog, lindo por sinal..e ja to te seguindo

bj
 
hahahaha adorei a historia do porco , meninaaa não sou contra o casamento, afinal sou casada, mas sou feliz e se não fosse já estaria separada acho q o q vale é ser feliz seja como for sozinha ou acompanhada sem levar em conta experiencias alheias né
bjim menina
 
kkkkk Muito divertido este email e o que você falou sobre casamento é verdade: sem ele não precisamos lavar, passar, cozinhar e nem dar satisfação a ninguém...No entanto tem as possibilidades de você casar, fazer tudo isso e sentir se feliz: é o meu caso...Poreeeeeém... eu aconselho qualquer uma a não se casar, sem ter certeza de que está com a pessoa certa! É bem difícil, mas tem sim os homens companheiros,gentis e carinhosos!Eu achei um mas deve ter mais por aí! rsrsrsr!

Bjs linda e tenha um ótimo dia!!!
 
Beeeeeeeeem divertido esse email. Remete àquele seu post da princesa e do sapo hauihaiuahaiua

Mas é isso, antes só que mal acompanhada.
Beeeeeeeeijo!

PS: mas eu ainda quero casar [daqui a 5 anos] e ter gêmeos \o/
 
Tb nunca me imaginei de branco no altar, mas sou uma casada muito feliz... meu marido divide as responsabilidades de casa comigo, vivemos em harmonia, claro q tem dias q a gente tá de mau-humor ne... mas o q vale é o respeito pelo outro. Antes de me casar só me aparecia encrenca, nunca pensei q pudesse ter o maridão q tenho hj!!! Desanima não, casamentos felizes existem sim!!!
 
Oie!!!

Ahhh pense pelo lado bom...
Você pode casar e não lavar, não passar e só cozinhar quando quiser!!! Como eu!
Kkkkkkkkk

Um beijo!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ah! só pra avisar que postei na minha homenagem, no post anterior!

beijos!
 

Postar um comentário