Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


20 de maio de 2011

Amiga querida.


Somos o oposto, ela é madura, eu sou jovem, ela é forte, eu sou frágil, ela é segura de si, eu sou a insegurança em pessoa, ela é feliz, eu busco a felicidade, ela é lutadora, eu ainda procuro descobrir qual luta devo entrar, ela me ensina, me aconselha, eu ouço, dou opinião, falo o que penso, mesmo sendo bobagem, ela é esperta, eu era boba, mas estou abrindo os olhos, ela me dá bons conselhos, eu a faço esquecer os problemas, nós gostamos das mesmas músicas, bebemos as mesmas bebidas, cada uma ensina há outra o muito ou pouco que sabe. Descobrimos a plenitude de uma amizade, ela me entendeu, me esperou, deu meu tempo, eu demorei a ver, mas vi, hoje estou aqui com ela ao meu lado, uma mulher mais “macho” que muito homem que eu já vi, não por jeito, mas por força, um caráter que muitos deveriam se inspirar, somos diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Te amo amiga, sou grata por te ter em minha vida.




- I'm alive!

16 comentários:

Bom Dia Amiga
Que bom que pode contar com uma pessoa especial assim ao seu lado.
Te desejo uma linda e maravilhosa sexta.
Imenso beijo e fique com Deus
 
Oi lindona!!!

Amigos são irmãos que podemos escolher!!!
Parabéns por cultivar essa amiga-irmã!!!

Beijão!
 
que lindo amiga....adorei essa declaração de amizade...assim vc só tem de aprender com ela ne?
estao lindas nas fotos
bjosss e boa sexta
 
Lari...
Realmente muito linda a declaração que vc postou para tua amiga!
Como é bom ter amigas, eu tenho as minhas e elas são as melhores,e eu as amo.
beijos
Bom fim de semana
 
Snif...snif.snif...choro muitas lágrimas, óculos embassa,acho melhor parar um pouco para enchergar o que de mais belo devo escrever para Você- minha eterna e leve amiga-........pronto! agora estou firme e forte, como ela mesma disse. Lari amiga, pode crer que eu jamais encontrei em tão poucos segundos, é, porque foi assim que aconteceu nossa amizade: sala de aula, ela fez uma pergunta em baixo tom, eu nem pestanei, fui logo respondendo, ela agradeceu...martelo batido- nasceu ali a mais pura e íntegra amizade. Você é muito pura menina. Infeliz aquele que não a cultiva, feliz aquele que pode desfrutar...
Obrigada amiga por me procurar, por me achar, por me ouvir e por chorar. TE AMO MUITO AMIGA!!!
 
é tão bom ter com quem contar...
amiga é uma irmã que a gente escolhe né???

adorei seu blog
vou te seguir ok?

me visita tbem
http://casadinhadedieta.blogspot.com

bjs
 
OI LARI...SAUDADESSSSSSSSSSSSS...AMIGOS SÃO TESOUROS QUE DEVEMOS GUARDAR EM NOSSOS CORAÇÕES, POIS UM BOM AMIGO VALE MAIS QUE TODO OURO DO MUNDO!!!!
GOSTARIA DE TER AMIGAS REAIS ASSIM...PARABÉNS!!!!
BJUSSSSSS FLOR...FICA COM DEUS !!!!
TENHA UM LINDO FINDI
 
TÁ LINDÍSSIMA NAS FOTINHOS HEIM AMIGA?!!!!BJUSSSS
 
ta linda sua make hein arrasou gata
e amigos são ótimos para todos os momentos que DEUS te proteja sempre beijos em vc e na amigucha
bom fim de semana
 
Lindona como sempre! \o/
 
Bom dia!
er amigas é bom demais!!! Bjs e ótimo dia!!!!
 
Amizades, mesmo sendo tão diferentes vc se complementam e se entendem isso é o que importa.
Beijosss
 
Passei e já te sigo
que linda sua amizade;)
me visita qdo puder
Bj
Linda semana
 
Lindo post Lari!
Parabéns por esta nobre amizade.
As fotos ficaram charmosas como você.
Senti sua falta no Orkut..
Um abraço e bom início de semana!
 
Lari,tem selinho pra ti lá no blog!
 
Lari,

Já postei o selinho.
Quando quiser é só ir lá e pegar.

P.S. Entendo então a saída do Orkut.
É isso mesmo,encontros e desencontros,alegrias e tristezas,momentânias derrotas na vitória que é a vida.
Com certeza é só preparação e aprendizado para dias e pessoas melhores que virão para você.
Com carinho e respeito,
Patrícia.
 

Postar um comentário