Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


11 de maio de 2011

Desafios.

Ontem foi dia de pesagem do Desafio do Dia dos Namorados:

Altura: 1.71
Peso: 77.0

Mas a partir de ontem entrei em um novo Desafio o de Inverno, da minha queridíssima amiga Bruna. Vamos com tudo, esses desafios são bons para dá um gás na nossa luta.


Ontem sai para comprar frutas minha geladeira estava vazia, comprei muitas frutas, verduras, iogurtes, kani. Vou cortar o pão integral por um tempo, ver se consigo. Bom dia para vocês meninas, hoje meu dia é bem corrido, beijos.



12 comentários:

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda quarta.
Grande beijo e boa sorte no desafio.
 
oi menina, sorte nesse desafio heim, vc chegou no peso q eu quero chegar um dia kkkkk
bjim
 
Feliz dia querida! E muito animo e sucesso no desafio. Beijocas.
 
Bom dia pra vc Lari!beijos
 
É ISSO AI LARI..DESAFIOS DÃO AQUELA FORÇA PRA GENTE!!! AMIGA ...PASSANDO RSPIDINHO PARA TE DESEJAR UM LINDO DIA!!!BJUSSSS
 
Passando para retribuir a visita e seguir seu blog e seus post, estamos juntas nesse desafio... simbora.
\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!
 
Boa tarde, lindona!
 
eeeeeeeeeee
tbm participo desse desafio...vamos com tudo ne flor?
bjos e boa quarta
 
oiii amiga é tão bom um desafio pra chamar de seu né? toda sorte do mundo pra vc e coma bastante coisas saudaveis que com certeza vc vai arrebentar beijos e boa sorte
 
Boa noite!!!
Sorte no desafio!!!
Não é por nada não, mas sabe que eu estou enjoadinha do pãp integral?! Não aguento mais!! Acho que vou trocar por alguma outra coisa também! rsrsrsr
Bjs!!!
 
eu tbm to no desafio!!! vamo que vamo!!! bjus!!!
 
Sorte no desafio. Também estou pensando em participar, vamos ver se tenho coragem.
Estou seguindo.
Bjus.

http://devoltaa-casados60.blogspot.com/
 

Postar um comentário