Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


9 de maio de 2011

Dúvidas traidoras.

Sabe aqueles dias que a palavra CONFUSA não sai de sua cabeça? Tudo que acontece chama sua atenção, você fica atento, ligado. Qualquer gesto pode te ferir, pois você está observando claramente todo o movimento que iniciou. Sua cabeça começa a pirar se perguntar se deve e o que deve o que fazer, ou se simplesmente nada fazer. Ou porque fazer se nada fazem? Pois é, que dúvida. Será que esse tempo todo você estava passando o tempo e só agora vai viver? Ou agindo assim você estará sendo infantil e imatura? Largando o certo pelo incerto, ou seria o incerto pelo certo? Ou os dois são incertos? Ou na verdade eu sou a incerta? Ou ninguém é nada no meio disso tudo e temos apenas que respirar fundo e esperar o tempo levar. Mas eu sou tão ansiosa fico esperando o próximo capítulo da novela angustiada. Talvez não exista próximo capítulo. Às vezes sinto falta de alguém para contar o que acontece comigo. Queria contar o que fiz hoje, talvez se estivermos juntos continuemos sentindo falta disso e iremos procurar outra pessoa, e assim sempre e sempre. Pirei. Queria agora saber se alguém leu esse texto e saber se alguém entendeu. Eu não me entendo. Tem dias que tudo parece perfeito, tem dias que rezo para chegar logo em casa e deitar na minha cama. Não quero machucar ninguém, mas com isso me sinto machucada. Não sei se estão sendo sinceros comigo, ou ele ou você ou alguém ou o além. Também parece que as escolhas caem em suas mãos, mas no fim não é uma escolha, é uma opção entre tédio e aventura, mas essa aventura pode virar tédio e não quero ser largada ao vento. O mais possível e provável de tudo isso é que no fim de tudo, de todas essas inconstâncias, dúvidas, receios, medos, malícias, mas respeito, jamais faria nada para magoar alguém novamente, mesmo que isso me ferisse, eu sei que nesse fim, eu posso realmente terminar .

5 comentários:

Caramba, minha cabeça deu um nó!

Boa terça!
 
Lari, gostaria de convidá-la a participar do Desafio de Inverno. Dá uma olhada no blog: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Beeeeeijo e boa terça!
 
Caramba, minha cabeça deu um nó!²
Mais te entendo até demais...e como entendo!
Beijos
 
Obrigada por seguir meu blog,já estou seguindo!!
Amei d+ seu blog,Bjs
 
Só postar o peso 1x por semana. O formulário de pesagem fica aberto do sábado até a segunda-feira.
 

Postar um comentário