Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


12 de maio de 2011

Apenas um sonho.

Assim que cheguei em casa ontem comi e fui dormir. Tive um pesadelo, havia um penhasco enorme eu corri na sua direção (não sei por que) e cai, mas consegui me segurar, mas não conseguia voltar. Gritava por ajuda, mas não havia ninguém para me socorrer, fiquei me segurando ali, pendurada, desesperada, a um passo da morte. E ninguém estava comigo para me ajudar, cadê seus amigos? Que amigos? Então fiquei ali presa segurando meu peso pelos dedos, não tinha forças para me levantar, mas também não tinha coragem de me largar e morrer. Fiquei firme, fui pensar. Não era o melhor momento, mas... Comecei lembrando da minha infância, de como eu era grudada na saia de minha mãe, de repente me lembrei de quando quebrei meu queixo levei sete pontos, lembrei das minhas primeiras lágrimas pelo primeiro amor, aff foram muitas lágrimas e faz tanto tempo. Fui pensando tanto que não me dei conta que já não estava mais em um pesadelo e sim em um sonho, sentada sob a luz da lua, olhando o mar e as estrelas, meus bons pensamentos me levaram além. Eu olhei para todos os lados e vi que continuava sozinha, mas naquele lugar tão bonito não me importei tanto, talvez eu realmente seja a minha melhor companhia.

Pensei em uma música e quis postar a letra espero que gostem também:


Apenas Mais Uma de Amor

Lulu Santos

Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar

Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso

De ser abstrato baby

A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer


Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dá

Isso vai sem eu dizer


Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

O que eu ganho, o que eu perco

Ninguém precisa saber

1 comentários:

Filosofando, que lindo!
 

Postar um comentário