Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


13 de maio de 2011

Surto.

Bom meu povo estou arrasada porque o blogger simplesmente deu a louca de ontem para hoje e ficou fora do ar, mas até seria perdoado se não fosse o fato de que sumiu com a minha última postagem. Fui conferir blogs de amigas minhas e eu não fui à única vitima. RAIVA!
Mas enfim deixa lá, continuo fazendo a RA direito, a AF também, todos os dias fui e voltei andando do trabalho, totalizando 1 hora e 20 por dia e 3x na semana de boxe, fora as andanças, as escadas, etc. Estou pensando ainda o que fazer de diferente nesse fim de semana para “mexer o esqueleto”. ¬¬







O clima aqui em Salvador anda uma loucura, uma hora está sol, outra cai uma chuva enorme, não vou ao trabalho com guarda-chuva acabei me molhando umas 3x no mínimo essa semana, ta aí uma foto para vocês verem o nível que cheguei esses dias em casa. Quanta baboseira, não tenho muito o que falar agora, estou pensativa, cansada, de saco cheio, vou ler um pouco agora quem sabe melhora minha mente.








E aproveitando vale lembrar que hoje é sexta-feira 13 e todo cuidado é pouco então depois das 22h00min estarei em casa bem protegida, claro que ainda tenho receio no dia de hoje do monstro do armário, ainda mais hoje que minha mãe não ta aqui para me proteger, mas me escondo em baixo do edredom e espero o sono vir, á, mas eu aposto que Lara me protege e vocês duvidam?







ATUALIZANDO........... aíí galera, o blogger atualizou e colocou minha postagem de volta, VIVA!!! Está em baixo. Beijoss.

4 comentários:

Não tenha medo não amiga, hj é um dia de sorte!!!
Uma linda sexta e grande beijo!!
Fique com Deus vc e a filhota linda!!!
 
oi menina
se foi a sexta feira treze quase né, eu perdi um post do blogger , mas acho q conseguimos levar de boa a dona sexta 13 né
bjim
 
a postagem voltou mas os comentarios todos sumiram sniff... que pena eu adoro ler o que deixam e sumiu antes de eu poder conferir todos.... mas agora é seguir, espero q isso não acontece mais
bom findi menina
 
Oi Lari!

Tudo bem por aí depois da sexta 13? rs

Tem um selinho de presente pra você lá no meu blog!

um beijo e bom fds!
 

Postar um comentário