Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


6 de abril de 2011

Vôo da fenix

Você pensa não ter força naquele momento, os joelhos vão ao chão, só senti solidão, depressão, um vazio se abri de repente. É ali naquele momento da vida que você vê que ela não é tão bela assim, conhece a morte. O tempo passa, as lágrimas vão diminuindo, a ferida vai cicatrizando, vai sobrevivendo.
Ele te olha, te conquista, te seduz descaradamente, de um jeito infantil te monopoliza, mas de um jeito intrigante te fascina, você não quer se prender, mas ele te laça, ele te amarra, e você se algema, joga a chave fora, sem medo de ser feliz e ai ele cai fora, ai se conhece a dor do amor perdido. Dói como se tivessem arrancado um membro do seu corpo sem você ver, só parou para notar quando a merda já estava feita, ai como dói. Você chora, acha que vai morrer, mas não vai não, o tempo passa a vida segue, você segue junto com ela.
Mesmo assim você confia. Anos de amizade não se joga fora nunca, perdoa os erros, esquece as mancadas, todo mundo dizia que vocês de tão amigas pareciam irmãs, que meigo, quanto carinho, quantos planos para o futuro, não posso confiar em namorado, não posso confiar na vida, mas em uma amizade sincera quem sabe... Será? Basta chegar uma terceira pessoa nessa relação e querer se intrometer, falar a mais, talvez inventar/aumentar a mais e toda uma história é apagada em segundos. Essa machuca também, mas é melhor de se calejar. Você então aprende que nada é tão sincero nem eterno.
O tempo vai passando e com ele vão lágrimas, dores, cicatrizes, mentiras, crueldades, injustiças, falsidades, mortes, perdas, maldades, invejas, raivas, muitos sentimentos vão, quando você menos espera, de onde e de quem você menos espera, te derrubam, você deve viver alerta, SENTIDO!
Com o tempo você aprende: não seja boba, não sorria para todo mundo, não converse com estranhos (isso sua mãe te dizia, mas você não acreditava), não aceite doce de estranhos (idem), não dê ouvidos a gente medíocre de pensamentos, não ligue para inveja, não se misture com quem não vale à pena, se te derrubarem tenha força e levante, mesmo que não haja ninguém para te ajudar, confie em si, não tenha muitos amigos, em alguns momentos se divirta com várias pessoas, mas não confie em ninguém, sua família em primeiro lugar sempre, não seja fútil, valorize quem te valoriza, se ame em primeiro lugar, tenha fé e sempre quando sair a noite veja como está a lua.
Não sei a quantas vidas estou aqui, nem sei se esta é a mais legal ou a mais chata, sei que em muitos momentos me sinto como uma fênix, automaticamente entrando em autocombustão, sumindo, talvez por segundos, ou o que quiser e renascendo das cinzas.


_____________________________________________________________
Primeiro desafio que eu participo, vamos ver se dá certo:



Quem tiver interesse entra no blog: http://paty29.blogspot.com/

14 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
 
Adorei o texto,nossa como as vezes nos indentificamos com algo que nem sabemos explicar.
este post parece feito pra mim.rrsrsrsrsrs
amiga o desafio é assim.fazemos cada uma a sua dieta e compartilhamos as vitorias,nos ajudamos nas jacadas,espero que sejam poucas,rsrsrs.
Serio a cada terça vc post seu peso,e vamos juntas
nesta caminhada pelo emagrecimento e uma vida saudavel.
se vc tiver alguma dica,e só deixar lá no site,na parte deixe seu comentario.
bjos
 
Muito lindo este texto!! Vale a pena refletir! Boa sorte com o desafio!!! Bjs!!!
 
Lindo o texto, vdd a familia é a base de tudo, nosso porto seguro!! bjos
 
Ai, que texto liiiindo!!!!!!!!!!

Oi, estou te seguindo! Passe no meu cantinho e me siga.

Amiga, temos sessão nostalgia no meu post de hoje. Passe por lá, leia e dê sua sincera opinião a respeito.

Beijinhos, Nara.
 
Dáuma olhadinha aí se eu consegui seguir tua casinha linda, ok?

Nara.
 
Oiii mocinha!

Claro que pode, tem no meu blog,dados atuais!


Mas eu peso 83,400 e minha altura e 1,54.
sou baixinhaaaaaaaaa e bemmm gordinhaaaa!
rsrsrsrss

bjinhosss
(:
 
Nossa, me fez parar aqui e pensar... Putz...

Me identifiquei bastante com o "Sempre Alerta". Estou numa fase totalmente não alerta e só estou tomando rasteira atrás de rasteira. Será que estar bem simplesmente por estar bem atrai tanta inveja e tanta pessoa má assim? Deve ser isso.

Larissa, tô sem palavras, preciso pensar mais no que escreveu. AMEI seu texto, e me identifiquei DEMAIS com suas palavras. Mexeu muito comigo. Obrigada!

Ah... Eu tirei 2 anos e meio de férias! heheheheheh

1 aninho só tá permitido, ok?

Beijos!
 
Que legal! Curti muito, Lari!

Bjs
 
Oieeeee

Passando para agradecer sua visitinha e prontinha para seguir teu espaço lindo.

Beijos
 
Oi Larissa...
Adorei seu blog! Cuidado... tô seguindo vc! haha
Beijos.
Dani
 
Que lindo texto!! A tatoo é sua? bjocas
 
oi floor!
vim retribuir a visita...
ja to te seguindo tambem...
bjokas..!
 
Ahh vc e bem alta perto de mim!
(:

Acredite, ja tentei de tudo...medicos,dietas,nutricionistas e spas!
cansei!
Minha mae, meu primo e 2 tios e alguns amigos fizeram a cirurgia tb.


bjionhos
(:
 

Postar um comentário