Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


6 de abril de 2011

PARA TODOS!

Mais um, mais um, mas esse para TODOS!! Vamos meninas, vamos divulgar esse selinho.



Porque falamos aqui nos nossos blogs que queremos emagrecer, que estamos nos reeducando, que estamos na luta e que esta não é fácil, mas acima de tudo não podemos deixar a nossa felicidade em baixo do tapete. Eu sou eu não importa meu peso, não importa o que aconteça, tenha personalidade, levante sua cabeça, não deixe ninguém passar por cima de você, não se menospreze por ter uns quilos a mais, você é melhor que qualquer magrinha por ai. Nunca vou esquecer uma frase que vi em uma camisa de um gordinho a anos atrás (quando eu não imaginava que estaria acima do peso) e quero deixar aqui para vocês.


EU SOU GORDO E POSSO EMAGRECER PIOR VOCÊ QUE É FEIO.


Divulguem esse selinho que a Aninha Oliveira do blog http://aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com/ fez para nós.

12 comentários:

Larissa,é este o selo que você falou?
 
AH LARISSA VALEU AMIGA!!! OBRIGADA POR DIVULGAR LINDA!!! OLHA VI LÁ!!! DESCULPA É QUE TAVA SEM FOTINHO O PERFIL!!! MAS ESTÁ COMO "LARI" NÉ?!!! AMEI A FRASE FINAL DA CAMISA KKKKKK BJUSSSS LARI VOU TE COLOCAR NA MINHA LISTINHA BJUSSSSS
 
Oi linda, adorei o post e ri muito com essa frase, eu já a conhecia, mas nem me lembrava...É amiga, infelizmente a gente deixa tanta coisa pra fazer só depois que estiver magra...temos mesmo é que nos amar, pois se não for assim, nem emagrecer conseguiremos!

Obrigada pelo selinho, amei de paixão...assim que tiver mais tempo posto, mas já está na lateral do meu blog...bjokas
 
Ihhh, eu sou chata! hauihauiahaiuahua
Vou me sentir a ultima coca-cola do deserto quando estiver com meus sessenta e poucos rs

Beeeeeeijo!

PS: tbm quero selinho ^^ rs
 
Legal, o importante é nos amarmos, seja gorda ou magra rsrs

bjos
 
Oi Larissa, gostei da frase kkkk Bjs.
 
Lariissa,

como faco pra divulgar o selinho????

bjinhos
(:
 
amiga confirmadissimo,vc já esta comigo no desafio.
se desejar pode pegar o selinho.
bjinhos
juntas ficaremos lindas e light.
 
menina que legal e verdadeiro
a gente pode mudar sim se quiser , mas somos legais do jeitinho q somos tb
 
Oi Larissa, também tenho os seios enormes mas eu coloco 1 sutiã e um top.
 
Com certeza o caráter não é medido pelas gordurinhas! Temos que nos valorizar e nos amar!

Beijos
 
Larissa o grande problemas das pessoas é acreditar que sendo magro irá conquistar mais! Que nada, de que adianta ser magrela e chata! Meu amore é gordinho e lindo!!!!
 

Postar um comentário