Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


8 de abril de 2011

LUTO!

Carta para todos os maníacos ou psicopatas que ainda estejam vivos por ai.

Enquanto eu estou aqui vivendo minha vida difícil, lutando para ter uma profissão, construir uma carreira honesta, cultivar amigos, preservar minha família, ganhar dinheiro para pelo menos pagar minhas contas, você pode estar em algum lugar fazendo um plano mirabolante para realizar um assassinato.
Sete de abril de 2011 poderia ter sido mais um dia normal na minha vida, se ao chegar em minha casa eu não visse uma barbaridade daquelas. O jornal me informa; homem de 23 anos entra em uma escola no Rio de Janeiro com duas armas na mão, atirando em crianças de 11 a 14 anos na cabeça e no peito, mata 11 crianças (até o momento) e deixa 22 feridas, todas as balas pegaram na cabeça e no peito, seria ele treinado? Quando a polícia chegou ao local, atirou em sua perna e ele se matou.
Criminologistas supõem que este indivíduo poderia ter passado por “bullying” na escola quando pequeno, já que este estudou nesta mesma escola anos antes. Bom, “bullying” é um termo que está na moda, utilizado para descrever atos de violências físicas ou psicológicas a um indivíduo incapaz de se defender.
Peço eu, mero ser humano, aqueles que se sentem traumatizados por “bullying” ou por qualquer coisa que seja, em vez de agir covardemente e entrar em uma escola e matar crianças indefesas, que nunca te fizeram nada e nem teriam como se defender, vão se tratar, procurem um psiquiatra. Se você por acaso acha que ninguém te ama, o problema é absolutamente seu, porque aquelas crianças, por exemplo, eram muito amadas, tinham família, carinho e ao contrário de pessoas como vocês, elas amavam muito.
Se você se sente insignificante, em vez de armar um plano que só causará sofrimento, vá fazer algo bom, ajude crianças carentes, ajude um asilo, doe coisas que você não usa mais, crie planos para ajudar o próximo, e quem sabe você deixe de ser ninguém. Se sua mãe, seu pai, ou ninguém de importante pra você te enxerga, faça algo valer a pena para outras pessoas te enxergarem, mas não coisas ruins, assim você será visto de uma forma cruel e inútil seu merda. Talvez o que você precisasse mesmo era de umas boas palmadas na infância, quando soassem de você na escola em vez de ir para o canto chorar, levantasse sua cabeça e fingisse que não ouvia, esses que falavam mal de você hoje devem estar atrás de um balcão de lanchonete, gordos, feios, fedendo a óleo e você que poderia ser até alguém na vida resolveu ser um assassino.
Agora se no fim de tudo, nada das minhas orientações deram certo, você continua se sentindo a pior coisa do mundo, não quer mais estar aqui, precisa matar, sente que ninguém te ama, que você não ama ninguém, que só existe trauma em sua vida medíocre, então trace um plano bem complexo e no fim de tudo em vez de sair matando um monte de gente querida por ai e depois se matar, simplesmente só se mate.


Grata, Larissa Boaventura – Salvador abraça o Rio de Janeiro.

13 comentários:

Bom dia amiga, realmente é muito complicado, totalmente sem explicação!!! Só nos resta pedir a Deus forças, pois nunca sabemos o dia de amanhã!!! Bjs e tenha um ótimo findes!!!
 
Olá querida =)

obrigado pela visita! ja te sigo tbm =)

Bom fim de semana =)

beijoo
 
Realmente muito triste!Só nos resta pedir a Deus forças, pois nunca sabemos o dia de amanhã!²

Beijos
 
eh incrivel como as pessaos tem sangue friu ne...
foi uma injustiça e todos nos estamos locomovidos com o fato...
Deus mandara forças para essas familias que perderam seus filhos..
bjos grande e bom findi
 
Pois he,


to bem antenada jah! E to fazendo ra antes da cirurgia!

Estou bem preparada,pois a luta nao e de hj!

(;
 
ah depois leia o post, vai entender mais!
(:
 
Oi Lari,

Realmente muito triste este acontecimento infeliz no Rio de Janeiro.
Que possamos agora unir os corações em preces a favor das famílias que perderam suas crianças e em favor da própria humanidade.
Estamos mais do que nunca,carentes de oração e de comunhão com Deus.
Esta tragédia é apenas um reflexo de um mundo doente como o nosso.
E acredite,uma pessoa surtada como o atirador do caso em Realengo,ou mesmo um psicopata,não tem discernimento algum,tampouco qualquer sentimento que possa dissuadi-los de levar a cabo suas insanidades.
Acredito piamente que Cristo é nosso porto seguro e a resposta que vem sendo há muito ignorada pela maioria dos seus filhos na face da Terra.
Um grande abraço neste coração lindo que é o teu.
Com carinho,
Patrícia.

P.S. Está sabendo do encontro de blogueiros que vai ter amanhã no Iguatemi?Postei no meu blogue sobre.Você vai?Poderíamos combinar de nos encontrar lá se for o caso.
Ah,te add no msn,viu?!
 
Oi Larissa, desculpe a demora em retribuir a visita. Demorei mas cheguei e agora para ficar!! Dá uma passada lá, também fiz um post lá sobre o que aconteceu aqui em minha cidade em mais precisamente em meu bairro do coração. E como carioca, agradeço e retribuo o abraço. Beijos Pri
 
Ô LARI, ESTAMOS TODOS PASSADOS E REVOLTADOS COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!!! ALGUNS HOMENS SE DISTANCIAM CADA VEZ MAIS DE DEUS E PERDEM SEUS VALORES,NÃO DISTIGUEM MAIS CULPADOS OU INOCENTES, SEU ÚNICO DESEJO É FAZER O MAL!!! MAS DEUS TERÁ PIEDADE DE NÓS E OS JUSTOS ESTARÃO SEMPRE COM ELE!! BJUSSSS AMIGA UM FINDI ABENÇOADO E FICA COM DEUS!!!
 
Revoltada tbm!
Que Deus conforte essas famílias!

Beijos
 
Boa Tarde
Passando pra desejar uma ótima sexta, agradecer pela visita no blog e dizer que tbm estarei te seguindo.
Grande Beijo
 
Me sinto abraçada.
Obrigada.
Bjo!
te sigo.
 
Ô guria, realmente o que vc fala é a mais pura verdade.

Vamos rezar muito por essas almas.

Bjus.

Passe no meu blog, tem um post nostalgia lá. Comente.

Nara.
 

Postar um comentário