Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


8 de abril de 2011

Hoje é sexta-feira...

Boa tarde :D hoje é sexta-feira mas não muda muita coisa para mim, trabalhei pela manhã, fiz minhas funções maternas, estou agora aqui aproveitando para comentar nos blogs de vocês, mais tarde vou fazer um ensaio fotográfico bem diferente, dependendo do resultado posto aqui, não sou fotografa não viu gente, mas pego Fotojornalismo na faculdade. Estou dura então não farei nada a não ser vim para minha casinha.

Resolvi colocar uma foto minha hoje já que nunca coloquei nas postagens, fora a da tatuagem, para vocês me conhecerem mais, talvez.
Desde que criei o blog não cometi nenhum erro na minha alimentação, ufa, estou bem controlada, trabalhando bastante a mente isso estou vendo que é o principal. Minha alimentação é mais ou menos a mesma, vai modificando dependendo do que tenha aqui, de manhã tomo uma vitamina com banana da prata (a que tem menos caloria) e com Nescau light e um sanduiche de pão integral com queijo branco e peito de peru defumado. No meio da manhã como uma barra de cereal diet. Almoço sempre um grelhado, carne, frango ou peixe, só um filé mesmo e uma colher de algum acompanhamento, a tarde como uma fruta ou dois kanis e a noite eu como três torradas com requeijão cremoso light, com iogurte light, ou, antes eu fazia alguns dias um sanduiche estilo o da manhã, mas a partir de hoje cortei o pão à noite, só comerei esse da manhã mesmo. Até proponho algo, eu chego da faculdade 22 horas, dêem dicas do que vocês acham que seria legal eu comer sem ser pão integral?
Bom, vamos continuar unidas porque assim ajudamos a nós mesmos e ao próximo.
Beijos e uma ótima sexta-feira a todos.

Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem


17 comentários:

Oi amiga sua alimentação esta linda PARABENS, Continue com essa determinação!!! Obrigada pelo carinho vc é especial!!! Bjs
 
oiii que foto linda ,oh amiga linda por demais so
adoro essas florinhas da rua,sempre trazia uma pra minha mãe ,a bichinha ficava la murcha e eu toda feliz rsrsr beijos e um ótimo fim de semana
 
Ei Lari!
Já tinha visto as fotos aqui na lateral, no orkut, vc é mesmo linda =]

Sobre o desafio de aniversário, vc é quem faz o seu. Que pode começar hoje, até a data do seu aniversário. Se quiser, me avisa no msn que faço um selinho pra vc. Mas só vai sair bonito se eu tiver inspirada rs

beeeeeijo!
 
OIe... linda a foto! linda vc né!!rsrsrsrs bjs, boa sexta!!!
 
Ótimo fim de semana!

Beijos
 
oi floor!
vc é muito bonitaa...
que legal que sua alimentaçao esta td bacana, parabens... assim vai chegar onde deseja...
força paar nos e td vai dar certo!
bjokinhas,
boa noite
bye bye
 
Oi Larissa! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo tb! Tb achei vc muito bonita! Sua alimentação está show hein?! Alguns dias na semana eu fico sem comer pão a noite então tomo um shake diet da Linea sabor baunilha, é bem gosotoso e alimenta. Tb como umas 2 fatias de peito de peru pra ter alguma coisa salgadinha. beijos e ótimo fim de semana
 
Oi Larissa
parabéns pela dedicação a RA ta perfeitinha né
coisa boa
adorei a fotinha menina, ta linda que sorriso lindooo
bjim e bom findi
 
LARI TÁ LINDA NA FOTO AMIGA!!! POIS COLOQUE MAIS FOTOS VC É MUITO LINDA FLOR OLHA CONTINUE ASSIM, SE ALIMENTANDO DIREITINHO ASSIM VC VAI LONGE!!! OBGADA PELO CARINHO LÁ NA MINHA CASINHA BJUSSSS LINDA FICA COM DEUS
 
Selinho se faz com programas para edição de imagem, vc mesma pode fazer se souber usar. Ou espera que faço pra vc no domingo a noite ou na segunda-feira. Esse fim de semana estarei ocupada com o Beeeemmmmm.

Beeeeeeeeijo!
 
Você é liiiiiiiiiiiinda e eu sou encantada pelo blog rs

beijos
 
Olá!!!
Menina você é muito linda viu!!!
E determinada também, está de parabéns pela alimentação.
Quanto ao pão á noite, vc pode trocar por um Shake ou uma sopa daquelas de minuto.
O unico problema dessas sopas que são industrializadas e contém muito sódio né, mais é uma opção levinha...
bjcoas
 
Olá =)

estás a ir super bem na alimentação! Parabéns!!

adorei as fotos..

beijoo
 
Muito bacana Larissa. Ja tentei me reeducar, mas não consigo!
A correria do dia não ajuda, e por vezes preciso comer lanches.. então já viu.
 
Olá Larissa,querida venho retribuir a sua visita, brigado pelo comentario,volte sempre q quizer la no meu cantinho. Vou adora ter vc por lá. Vc me perguntou se eu fiz pós aqui na espanha.Nao fiz minha pós em portugal.Bom finde querida. bjinhos.
 
Oi Larissa!

Estou retribuindo sua visita! =D
Que bom que até agora não cometeu nenhum deslize!

Vamos junta e dando força uma pra outra fica mais fácil alcançar a meta!!!!

um beijão!
http://adeus-obesidade.blogspot.com
 
eu ahco que pão, com moderação, não faz mal a ninguem a noite, até porque ele digere mais facil que proteinas e assim se dorme melhor, mas oq ue dá pra fazer é um mingal de aveia, amassar banana ou frutas com aveia, iogurte com algum cereal... uma semana super light! bjus!
 

Postar um comentário