Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


13 de abril de 2011

Odeio futilidade!


Ontem a noite estava eu encostada a uma grade conversando com um amigo, enquanto ele falava comecei a observar as pessoas que estavam conversando no pátio da faculdade, costumo fazer muito isso, então algo me chamou a atenção. Lá estava ela, magra, usava uma calça jeans colada, um body preto (aquele colam), com um colete de lantejoulas douradas, um sapato super alto, parecia ser de veludo, estava segurando uma bolsa bem pequena na mão, ela conversava com uma amiga, era hora do intervalo ela havia subido da aula. Enquanto o mundo rodava eu fiquei pensando o que leva um ser humano a sair de casa com uma roupa dessas em plena terça-feira? Ai mediocremente olhei para mim, calça jeans meio surrada, escolhi umas das mais velhas já que era para ir só a faculdade, mas ela fica massa no meu corpo, peguei uma rasteirinha de couro laranja, achei fashion, para quebrar o preto da blusa básica que eu coloquei, meio folgadinha, meu bolsão a tira colo, mas eu tenho tanta coisa para colocar na bolsa, não posso andar só de pose, tenho papeis infinitos, que sempre penso em arrumar, mas chego em casa tão cansada que acabo deixando para o outro dia, tem a carteira, a garrafinha para eu colocar água, o copo de abrir e fechar que deixo na bolsa caso eu ou minha filha precise, tenho caneta, chave de casa, do carro, documentos do carro, nossa tanta coisa, e olhe que não tenho celular, aposto que essa menina só tem dentro daquela bolsinha um celular e uns trocados para noite, mas que noite em plena terça? Será que eu estou muito desatualizada e teria uma balada do século ontem e ela se arrumou toda para aquilo e eu não sabia? É claro que qualquer homem que passe entre eu ou ela, preferiria ela, mas eu não quero ser comparada a aquilo, eu não devo ser comparada a aquilo, eu não sou programada a perfeição, eu fui programada pra vida, então não comparem. Imagine ontem eu estava tão cansada que cheguei à faculdade e não passei das escadas, a minha sorte foi ver minha turma descendo de volta e me avisando que a professora não tinha ido, pareci sorte do destino, ai eu vejo uma barbie falsificada, que deve passar o dia todo na academia, salão, estética, etc., que se arruma para ir à faculdade como se fosse a uma balada, fico pensando o que se passa dentro da cabeça dela, ou melhor, passa algo lá dentro? Com isso tudo só cheguei a uma conclusão, eu não nasci para ser a mais bonita, a que vai arrasar nas baladas, nem a que vai chamar atenção dos homens, não vou ser lembrada pela bunda, ou pelas roupas de arrasar, não vim para fazer a diferença com o corpo, vim apenas para fazer a diferença com a alma. Um bom dia para todos vocês, beijos.



P.S: Eu já falei a vocês o quanto minha mãe é maravilhosa? Enquanto eu fazia vários trabalhos de motorista para juntar um dinheirinho para comprar a balança, ela chegou ontem a noite e me deu uma de presente. Agora sim está tudo OK para seguir todos os meus desafios.

11 comentários:

Olá Larissa bom dia, eu tabém estou te seguindo
uma ótima quarta - feira

Carla
 
Bom Dia Amiga!!
Isso acontece nas melhores e piores faculdades, kk. O pior é que ganham notoriedade usando microvestidos rosas e mostrando a bunda. Vê se algum estudante que descobre algo interessante ou desenvolve alguma pesquisa que vai ajudar outras pessoas ganha destaque na mídia, o máximo que pode acontecer é ser chamado de nerd. É a mediocridade de um povo que cultua a vulgaridade e deixa de lado, princípios, intelecto, ética e educação. Não é a toa que mesmo com todo desenvolvimento econômico ainda estamos no patarmar de país de terceiro mundo.
Grande beijo e maravilhosa quarta.
 
Olá amiga!!! É assim msm, o mundo ta cheio de pessoas, cada uma com seus valores... vc não precisa ser lembrada pela sua bunda, ou pelo corpo perfeito... mas pode ter um corpo legal, ser legal de ideias, ser um conjunto todo legal... isso q faz a diferença!!!
(Confesso q me deu uma pontinha de inveja (da boa, existe?) de ficar o dia td na estetica e na academia...kkkk - queria ser madame hohoho)
Bjs linda!
 
Uauuuuuuuuu!

"cheguei a uma conclusão, eu não nasci para ser a mais bonita, a que vai arrasar nas baladas, nem a que vai chamar atenção dos homens, não vou ser lembrada pela bunda, ou pelas roupas de arrasar, não vim para fazer a diferença com o corpo, vim apenas para fazer a diferença com a alma"

PERFEITO!
 
Odeio futilidade[2]
Futilidade está em todos os lugares, se vc morasse onde moro,morreria! As meninas se arrumam pra ir pra facul,trabalhar tudo muito em exagero
¬¬

A simplicidade é mais feliz!
(:
 
OI LARI...
INFELIZMENTE ESSE MUNDO É VOLTADO PARA A IMAGEM DO QUE IMAGINAMOS!!! INFELIZMENTE O MAIS IMPORTANTE É O TER, QUE O SER REALMENTE!!! OS VALORES E MORAL SÃO DEIXADOS DE LADO ABRINDO ESPAÇO PARA AS FUTILIDADES!!!!... NATURALMENTE QUE AS VEZES TBÉM NOS PERDEMOS NESSE REDEMOINHO DA VAIDADE, ,MAS O IMPORTANTE É NÃO ESQUECERMOS QUEM REALMENTE SOMOS E O QUE PODEMOS ACRESCENTAR DE BOM NA VIDA DAS PESSOAS!!!!
SE EXAGERAMOS NAS VESTIMENTAS, O IMPORTANTE É QUE NÃO SEJAMOS VAZIOS POR DENTRO!!!
NA MAIORIA DAS VEZES, AS PESSOAS QUE QUEREM APARECER DEMAIS SE SENTEM EXTREMAMENTE SOLITÁRIAS E NECESSITAM DE ATENÇÃO CONSTANTE!!! A VIDA É ASSIM!!!BJUSSSSS AMIGA
VC É LINDA EPOR FORA E POR DENTRO!!!BJUSSSS
 
Larissa,

Condordo em partes com vc.
Quem te garant que aquela menina é mesmo futil? As roupas dela? Aí vc tá fazendo um julgamento superficial sobre as pessoas. Eu por exemplo, tenho uma amiga linda, mega perua que adora se produzir pra ir a qualquer lugar e é super inteligente e competente na profissão que escolheu.
Existem pessoas que se sentem bem em se arrumar. Algumas vezes elas podem exagerar sim, mas isso não faz dela alguém melhor ou pior que vc, ou que eu!
Também existem pessoas que vivem desleixadas e são o tão rasinhas quanto uma poça d´água! Eu tb não tenho saco pra pessoas fúteis, mas aprendi que nem tudo é como parece!

Beijos e tenha um lindo dia!
 
oiee lindaaa
tem sempre dessas meninas que querem aparecer mesmo, em todos os lugares, facul, trabalho, sem nocao mesmo, mai fazer o q! hehehe
ai qlegal, balanca novinha =)
bjinhus
xauxua
 
oie linda

li seu poste e não pude deixar de comentar

sabe que a um tempo atrás conversando com um

amigo o assunto parecido e ele disse que homens

não gostam deste tupo de mulheres, a não ser que

seja apenas uma balada, não podemos generalizar

mas a grande maioria só pensa em moda , se

aparecer e nada mais ... beijinhosssss
 
Sempre gostei de ir p faculdade,colegio o mais confortavel possivel.calça jeans e tenis.Mais confesso q tbm gosto de me vestir mais pirua(nao piriguete)rsrs, mais so p sair a noite,qdo eu saía kkk.As vezes vejo meninas vestidas de um geito q as vezes me sinto ate vergonha alheia.Desde q engravidei e tive bebe,deixei de lado os saltos ainda por cima q so ando carregada com bolsa de criaça a minha,empurrando carrinho ai nem combina kkkk. linda brigado pela sua visita, ahh eu sempre tive tpm mais as vezes tinhas mes q eu nem notava,mais depois q tive meu baby piorou,e mesmo tomando anticoncepcional e fazendo exerciciso tem mes q a bicha vem braba rsrs. Linda beijo grande e brigado mesmo pela visita.
 
os homens que conheço não se casariam com uma mulher assim, e isso eles não falaram pra mim, que sou mulher e coisa e tal, falam pro meu marido e ele me conta! ou seja, essas mulheres são de uma noite só... acham que vão conquistar os homens com tudo micro e colado mas a coisa não é assim... bjus!
 

Postar um comentário