Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


12 de abril de 2011

Minha história.

Boa tarde amores. Chega à tarde já estou cansadinha. Imagine só, já trabalhei a manhã toda, já levei minha filha a escola, já fiz minha AF, fiz favores sendo “motorista” a minha avó, agora cheguei para o lanche da tarde, vou comer uma fatia de melão. Me bateu uma saudade de minha pimpolha então resolvi postar um textinho de Pedro Bial que eu amo com uma foto minha e dela que eu me acho horrível nela mas eu amei o dia que tirei.
Ótimo restinho de dias a todos, descansar um pouco, comentar no blog de vocês, buscar ela na escola, faculdade, a RA está perfeita, mas a fome aperta um pouquinho, mas não ligo. A quase esqueci, ontem ganhei o livro de minha mãe Comer, rezar, amar, AMEI MUITO o presente e a dedicatória melhor ainda, segredo. Beijos a todos.


Escreva a Sua História

Escreva a sua história na areia da praia,
Para que as ondas a levem através dos 7 mares;
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.

Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
manhã seguinte pelos garis.

Abra o peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as cátedras de Paris.

Defenda a sua palavra,
A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.

12 comentários:

Boa tarde Amiga
Passando pra desejar uma ótima terça. Com certeza a rotina é cansativa, mas quando ficamos sem ela é pior ainda. Meus filhos me deixam louca aqui, mas quando estão na escola até estranho o silêncio da casa.
Grande Beijo
 
É guria, ser mãe nos tempos de hoje é digno de uma guerreira, talvez bem mais do que no tempo das nossas mães e avós.

Beeeeeeeeeeijo!
 
Oi Larissa, vim retribuir sua visita, amei seu blog, muito lindo, vou começar a seguir e passar sempre por aqui pra te dar uma força...bjão
 
Simplesmente lindas!
Um abraço Lari.
 
Amei a mensagem ........

Beijus Paty
 
Quero muito sentir isso! Ser mãe. Quem sabe até o ano que vem provo disso tb...rs Parabéns!! Linda mensagem.
 
Oi Lari (posso te chamar assim?! rs)
Adorei o texto.
Obrigada pelo recadinho no blog.
Bjos,
Dani
 
oi amiga choffer (nem sei se é assim que escreve,kk)!
a foto é tao fofa...
lindinhas!
bjokinhas,
btye
 
Olá Lari,
Linda foto!
Os melhores momentos da vida são os mais simples... isso prova que precisamos de pouca
coisa pra sermos felizes!
Beijokas
Obrigada pelos recadinhos no blog!
 
olá adorei teu blog to seguindo*-*, liinda foto ,se quiser dá uma passadinha lá no meu blog .
Bêzo
http://chocolatezero.blogspot.com/
 
Amei a foto, ser mãe é tudo de bom, pena que passa tão rapido, porisso tem que curtir bastante cada momento!

bjos e um lindo dia!
 
oi lari.. td bem... ja to te seguindo tbm viu!
linda essa mensagem!

obrigada pela visita... e vamos seguir em frente sempre!
bjo
 

Postar um comentário