Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


14 de abril de 2011

Filme x Cólica

Sou muito fã de filmes, volta e meia estou assistindo um milhão, esse dia estreou no Cine Sky o filme Os Mercenários, eu sou muito critica para filme de ação, mas resolvi assisti. Nossa senhora, o filme é bom viu? Colocaram todas as feras dos filmes de ação que conhecemos como Sylvester Stallone, além de atuar dirigiu o filme, (está com a cara de botox, mas continua lutando que é uma beleza), Jet Li (que está muito cômico), Jason Statham (perfeito como sempre), Terry Crews (o pai de Todo Mundo Odeia Cris, eu adoro essa série), esses são uns dos Mercenários, entre outros, mas tem participações como Bruce Willis, Giselle Itié (atriz nascida no México, mas atua e vivi no Brasil, ta todo mundo conheci) e Arnold Schwarzenegger. O filme é ação pura, os mercenários destroem tudo que passa pela frente deles, e acaba sendo um filme que tem humor, uma história boa para acompanhar, coisa que muitos filmes de ação não têm. Acredito que vocês vão gostar agora quem não curti ver sangue, ou tiro é melhor não assistir não. Soube que está para lançar o dois, vou aguardar.




Ontem a noite dormir morrendo de dor de cabeça, hoje acordei morrendo de cólica já sabem né? A pior coisa para quem está controlando o peso é chegar nesses dias, tudo muda, eu prefiro nem chegar perto da balança, ainda bem que para pesar é terça-feira, espero que até lá eu esteja livre desse mal. Mulher devia ser liberada de todos os compromissos quando tivesse assim, porque não existe nada pior do que trabalhar, estudar, fazer qualquer coisa desse jeito, mas não deixarei de fazer minha AF à tarde por conta disso não, e minha RA está indo muito bem. Vamos que vamos. Beijos.

3 comentários:

Tb concordo..." Mulher devia ser liberada de todos os compromissos quando tivesse assim..."
Beijos e um bom dia!
 
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu....fiquei feliz em saber q sua RA está certinha. Qto a dona M, parece que o povo todo da RA está com ela hehehehehee...ainda bem que aqui no meu corpinho ela não existe mais hehehe

beijos

PS. tem chuva de carinho para vc no endereço abaixo:
http://aspalavrasquemedefinem.blogspot.com/2011/04/selinhosmeu-para-voce.html
 
Vamos fazer uma campanha pra promover essa ideia da liberação das mulheres nos "dias difíceis"... hehehehe

Eu estou no auge da TPM, toda dolorida e cheia de "fomes estranhas". E o pior: se vejo minha sombra, já começo a brigar. Tô toda doida dos humores! kkkkk

Eu até gosto de filmes "sanguinários". E já que gosta de filmes, gostaria de te indicar Kill Bill (se já não tiver assistido). É maravilhoso, divertido e cheio de ação! Acho que vai gostar!

Beijos e melhoras!
 

Postar um comentário