Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


16 de abril de 2011

PAZ!


Quando esperamos um dia chato chegar nós sofremos, ficamos ansiosas, nervosas, ainda mais um dia onde sabemos que não havia necessidade de ser desse jeito. Mas prefiro contar depois. O sofrimento está aliviando, não é caso de morte, então não preciso me martirizar o tempo inteiro, tem horas que as lágrimas vem, um instante me encolho querendo me esconder, não queria esse tumulto. Agradeço o carinho de todas vocês e digo que hoje estou melhor, também como não estar? Tenho uma família linda, e isso pessoas más não vão me tirar. O tempo ficou chuvoso hoje, gostei muito, gosto da brisa, do frio, talvez até de sair na rua e sentir as gotas da chuva no meu rosto. Quero ser feliz, sei que posso, sei que tenho tudo para isso, só não estou bem, talvez quando esse dia ruim passar tudo volte a ser como antes. Mas o importante é estar bem.


"...Eu que já não sou assim
Muito de ganhar

Junto às mãos ao meu redor

Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz."

12 comentários:

Oi Larissa!

Dias melhores virão!
Fique tranquila!

um beijo!
 
espero q essa fase passe, e fico feliz q tem a familia a te apoiar e amigos tb e seja lá quem for q te magoou ou q situação aconteceu e te fez mal, saiba q isso vai passar viu, fica com Deus
bjim
 
Graças a Deus!
Estava mesmo querendo saber notícias suas.
Gostei do post,gosto de tua transparência!
Com certeza vai ficar tudo bem,Lari.
Um grande abraço da amiga,
Patrícia.
 
No final dá tudo certo!
Acredite!

Beeeeeeeeeeeijo!
 
Bom Dia Amiga
Passando pra desejar um maravilhoso domingo de muita garra, força e determinação.
Um Grande Beijo
 
Bom dia Larissa,
Dias ruins fazem parte, mas tenha certeza que tudo passa e, qdo acontecer você vai se sentir mais fortalecida!!!
Desejo que você fique bem logo.
Bom domingo.
Abraço.
 
EI FLORZINHA ... QUE BOM QUE ESTÁS MELHOR... AMO TBÉM OS DIAS CHUVOSOS... A BRISA... DÁ REALMENTE UMA SENSAÇÃO DE PAZ E DESCANSO!!!
FICA COM DEUS LINDA
E UMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIA P VC
BJUSSSS
 
Oi linda não sei ao certo o que há,mas vim te desejar uma bela semana,e que vc seja muito feliz.
bjinhos estalados
 
Oi,Lari!Há dais na vida da gente que são meio cinzas ou totalmente cinzas,mas fica em paz que tudo é passageiro, tenha fé que dias melhores virão.
Beijosss
 
Acredite e confie em Deus .......

Beijus e excelente semana,

Paty.
 
Oi querida! Paz. Isso é tudo que desejo pra ti. Semana abençoada. Mande notícias quando puder. Beijocas e boa semana
 
Querida venho avisar q vc ja ta add no meu blog, obrigado por continuar acompanhando-me. beijinhos e FELIZ SEMANA!
 

Postar um comentário