Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


15 de abril de 2011

O mundo não espera parar a nossa dor.


Hoje pra mim tudo está cinza, por mais que o sol brilhe, eu só consigo enxergar a escuridão. Quando a tristeza chega você não sabe por onde fugir, qual a porta certa deve abrir, nessa hora pareci que tudo se fecha. Odeio ver pessoas sorrindo quando estou assim, não posso negar, a felicidade alheia diante da minha tristeza me irrita. Essa sensação de lágrimas presas na minha garganta é o que mais me dói. Ver que o mundo não te entende, ver todos os sacrifícios que você tem que fazer toda essa dor, às vezes parece que por dentro o coração sangra e se rasga. Olhar a mediocridade do ser humano é cruel, o mundo pesa nas nossas costas e ninguém é capaz de dividir essa dor, na hora da alegria quem não quer rir junto? E na hora da dor, quer sofrer comigo? Minha vontade é deitar em minha cama e lá ficar, não quero ouvir vozes, não quero ver o rosto de ninguém, só quero deixar minha mente vagar no vazio dessa minha solidão, deixar minha mente livre, esquecer os problemas e assim ver se o tempo passou. Hoje estou triste, amanhã já não sei, só espero que toda alegria que um dia nasceu em mim floresça outra vez, mesmo que não, só me basta seguir em frente, espero que isso não seja em vão.

10 comentários:

Puxa, fiquei triste junto. Mas imagino que isso seja coisa da Dona TPM. E no fim das contas, vai passar!

"Aprende que não importa 'a sua tristeza ou' em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
'Enfim,' o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."

Sábias palavras do grandioso Shakespeare.

Você é uma guria linda, alegre, levanta a cabeça, respira fundo, conta até dez e continua. Sei que você é forte! =]

Beeeeeeeeeijo!
 
Oi lindona!!!!

Puxa! Já me senti assim. Aquela vontade de abandonar tudo e sair sem rumo, sem explicações a dar ...

Se puder curta um pouquinho essa vontade de ficar sozinha! Vá ao cinema, saia para caminhar com um fone no ouvido, ou mesmo só com seus pensamentos! Ajuda! E muito!

Mas não deixe isso se tornar a sua vida... Olhe em volta, e veja qtas pessoas Te amam e como vc as ama tb!!!!

E aos poucos tudo volta ao normal!

Se quiser conversar me escreve!
Adeus.obesidade@gmail.com
Melhoras querida!
 
Lari, coloquei no post de ontem, dá uma olhada!
 
Ninguém é 100% feliz, todos os 365 dias do ano.
Uma hora o nosso lado mais sombrio quer dar as caras e aí não tem jeito. Viva isso, sinta isso, mas deixe passar naturalmente, porque passa. Só Não dê mais atenção do que o necessário pras sombras interiores que estão te rondando hoje.
Como vc disse, o mundo não para de rodar, e tudo continua acontecendo na mesma velocidade, apesar das nossas tristezas.
Acho que esse é o lado bom da coisa. Passa. E vc sempre acaba aprendendo algo mais sobre você mesma e sobre o mundo depois dessas crises.

Beijos.
Fica bem.
 
Eu estava me sentindo assim semana passada!!!

Espero que as coisas melhorem!!!

Bjocas
 
Boa Tarde Amiga
Infelizmente não há mal e felicidade que durem para sempre. O importante é aprendermos a conviver com os dois extremos. Tbm me pego triste as vezes com raiva de tudo e de todos, mas depois penso em todas as coisas boas que tenho e vejo que meus problemas e minha tristeza são insignificantes diante do sofrimento de muitas outras pessoas. Quando me sinto triste porque o dia esta cinza me lembro que muita gente siquer pode ver. e assim vai, sempre tem alguém em situação pior. E é nelas que me apego pra dar valor pra minha vida e pra tudo que tenho.
Te desejo um lindo dia amiga, porque mesmo triste todos nós merecemos.
Grande beijo e fica com Deus
 
Oi Lari!
Não sei o que se passsa,mas entendo bem teu sentimento.
A tristeza é assim mesmo.
Mas ela passa.
O duro é vivenciá-la e ainda mais sozinha,quando desejamos tanto repartir com alguém.
Sei bem o que é isso.Sou uma pessoa de poucas amizades e dessas poucas,poucos são os que compartilham os momentos difíceis,pois como você mesma disse,na hora da alegria,quando você está bem e pra cima,todos gostam de estar ao teu lado.
Creio num Deus grande e de amor e orarei a Ele por tua vida.
Sei que isso vai passar logo e sairá mais fortalecida e madura com este aprendizado.
Se precisar conversar,tens meu contato,me escreve ok?!
Um abraço da amiga,
Patrícia.
 
O melhor de tudo é que no fim sempre poderemos seguir em frente.

\Amiga tenha um bomfim de semana/

Beijos
 
Aniiiimaaaa Lari!

Quero ler um post feliz amanha ;*
 
Ô LARI... FICA ASSIM NÃO, TENS UM SORRISO TÃO BELO!!!
MAS O QUE ME ACALENTA O CORAÇÃO É SABER QUE DEUS MANDARÁ UM DIA DE SOL PARA ILUMINAR O TEU CORAÇÃO TRISTINHO!!!!
BJUSSSS AMIGA
QUE MELHORE LOGO E ESTAREI AQUI ORANDO POR TI
 

Postar um comentário