Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


18 de abril de 2011

Conto da vida real.

Um dia Joãozinho conheceu Mariazinha, eles ficaram, se gostaram, começaram a namorar, meses depois se separam por conta de muitos ciúmes que Joãozinho tinha por ela. Quatro meses se passaram eles se reencontraram e resolveram voltar, malícia do destino, de novo namorando o tempo foi passando, Mariazinha é claro estava apaixonada, chegou a acreditar que havia homem em que pudesse confiar. E ai veio à notícia, eles seriam pais de uma menina, os meses se passaram, a barriga foi crescendo, Joãozinho fingia que seria um pai excelente. A criança nasceu que alegria, ali Mariazinha viu toda a lógica de sua existência, 18 anos esperando aquela luz chegar, era isso que faltava para sua vida estar perfeita. Seis lindos meses se passaram o relacionamento de Joãozinho e Mariazinha não dava mais, se separaram, mas isso no dia de hoje é normal, não tem nada haver, pode continuar a amizade, o respeito, a filha ainda está lá, se não fosse pelo simples fato, que Joãozinho mesmo tendo 6 anos a mais que Mariazinha ainda era um menino, que não entendia nada da vida. No início dava umas latas de leite, umas frutas, uns cocos, até que cansou, e em vez de dar a filha resolveu gastar apenas em suas baladas e namoricos. Depois de muitas sacanagens e tristezas Joãozinho coloca Mariazinha na justiça para dar a sua filha 180,00 reais por mês, claro que Mariazinha não ia o mandar colocar esse dinheiro no c* dele por ser uma pessoa bastante educada, então preferiu negar na conciliação, e esperar a decisão da justiça, não sei se será sabia, mas é melhor que ouvir um babaca. Nada no Brasil é rápido, os meses se passaram, Joãozinho não deu mais nada a filha, continuou apenas pagando o plano de saúde, que já estava incluso no dele, fora isso nada mais, pra que né? Com tantas festas, academias, viagens, curtições, pra que da pra sua filha, deixa a mãe se fuder sozinha. Acredite, a maioria dos pais fazem isso hoje em dia. Graças a Deus, Mariazinha tem uma mãe maravilhosa que junto com ela pode ir pagando as contas, claro que as despesas pesam, e Mariazinha perdeu idas ao salão, roupas novas, shows nunca mais, festas só se for free, nada de academia, nada de cursos, mas isso pela filha não custa nada. Ela pensa na filha dela, mas esse homem não pensa, nunca pensou só se importa com seu umbigo, é complicado. Amanhã, 19/04 será a audiência e Mariazinha tem medo, afinal não confia na justiça brasileira, olhar pra cara desse homem tão ruim é ainda pior. Mas ela ainda não perdeu a .


Obrigada meninas por todo apoio de vocês, imagino que esse conto da vida real faça vocês entenderem mais ou menos o porquê estou triste. Preferi mudar os nomes para não citar outros em vão. Beijos, e um bom dia a todos.

10 comentários:

Lari, no final, dará tudo certo. Acredite!

Beeeeijo e boa semana!
 
Bom Dia Amiga!!!
As pessoas são diferentes mas as histórias se repetem. Eu passei pelo mesmo só que com duas crianças pequenas, uma casa com muitas despesas e um ex-marido idiota. Passei pela situação de ter que contar moedas pra dar de comer aos meus filhos. Sempre tive o apoio de pai e mãe, mas eles tbm não podiam bancar minha casa e todas as despesas dela. Graças a Deus um homem maravilhoso surgiu no meu caminho e assumiu eu e meus filhos. Realmente não sei o que seria de mim hj se isso não tivesse acontecido. Infelizmente a justiça pra mim não foi das melhores, meu ex tbm hj faz muitas festas, namora, usa roupas de marca e paga 500,00 pra sustentar 2 filhos. Eu hoje me apego no fato de que a gente colhe o que planta. deixo bem claro pros meus filhos tudo que o pai faz e não escondo nada. Tenho certeza de que futuramente ele vai receber o troco pela maldade que faz pros filhos. Infelizmente eles acham que vão dar dinheiro pra gente o que não pensam é que prejudicam as crianças que não tem nada haver com a história.
Te desejo muita sorte amanhã, e que Deus faça o melhor por vc.
Um imenso beijo e ótima segunda
 
Oi Lari,

Nossa que horrível essa situação. Mas graças a Deus, vc não desistiu de lutar pela sua filha! Vc tem força e amor, e é parte do que ela precisa. Desejo que a justiça se cumpra da melhor forma. Porque os filhos são as melhores coisas que acontecem nas nossas vidas, mas custam caro. Tenho um conhecido que paga 30% do que recebe de pensão. E o valor já é descontado do sálario dele. Fico aqui na torcida pra que esse Joãozinho babaca sinta pelo menos no bolso a responsabilidade de ter um filho!

Beijos querida. Sucesso amanhã.
 
Miga, acredite em Deus tudo dará certo .....

Beijus Paty
 
É, no Brasil a justiça é complicada e os ex-maridos um pé no saco na maioria das vezes quando se fala em pensão... boa sorte! bjus!
 
NOSSA LARI... FIQUE I ESTUPEFATA COM A TUA HISTÓRIA!!! EX-MARIDOS PODEM SER UMA DOR DE CABEÇA!!! MAS DARÁ TUDO CERTO AMIGA
DEUS É CONTIGO
E A VITÓRIA É CERTA!!!
BJUSSSSSSS LINDA
VC É ESPECIAL
 
Lari,
Estarei em oração por ti!
Com fé em Deus já deu tudo certo!!!
Um abraço,
Patrícia.
 
ô prima...fique tranquila, vai dar tudo certo! o importante é você saber q não tá sozinha nessa, todos que te amam e amam aquela princesinha linda estão com você sempre, pra qlq coisa, nunca esqueça disso. E saiba que tudo que a gente faz hoje volta amnhã em dobro (seja positivo ou negativo), um dia Joãozinho(rs) vai se arrepender de tudo isso!!

tô aqui torcendo pra tudo dar certo!!
love youu
beijoooo
 
gostei de sua historia porem triste,saber que um pai que dava 180 reais por mes pra sua filha parou de pagar,pra gastar em baladas,academia etc e tal meu deus,sou divorciado a 13 anos,tenho uma filha de 20 anos,nunca parei d epagar a pensau dela,ela e minha filha,oq eu dou pra ela deus me da em dobro,fike com deus amiga td vai d acertp deus esta contigo.
 
gostei de sua historia porem triste,saber que um pai que dava 180 reais por mes pra sua filha parou de pagar,pra gastar em baladas,academia etc e tal meu deus,sou divorciado a 13 anos,tenho uma filha de 20 anos,nunca parei d epagar a pensau dela,ela e minha filha,oq eu dou pra ela deus me da em dobro,fike com deus amiga td vai d acertp deus esta contigo.
 

Postar um comentário