Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


3 de abril de 2011

É melhor ser alegre que ser triste ♪



O final de semana passou tão rápido, estou gripada ainda, me sinto cansada, acordei muito cedo todos os dias e não parei. Estou com muito sono agora, mas resolvi dar um pulinho aqui para deixar uma postagem no domingo e passar no blog de vocês. Estou procurando o que assistir na televisão, nada de interessante passando, nenhum filme, Fantástico tá chatinho, Pânico na TV tá forçando a barra, canal fechado em muitos momentos é pura enganação. !


Sabe aqueles momentos que você queria estar em uma casa na beira da praia, deitada na rede, em frente ao mar, ouvindo o barulho das ondas e sentindo o cheiro de maresia, sem fazer mais nada, a não ser deixar seu pensame nto vagar no céu estrelado? Eu estou sentindo isso agora, vou deitar pensando nisso, não sei por que fecho os olhos e ouço a musica Samba da Benção, quem sabe é para me inspirar. Um bom início de semana.

11 comentários:

Larissa.
Que delícia estar na beira da praia e ouvir o barulho das ondas...
Aqui, vou dormir com o barulho da chva que está caindo...
beijos
boa semana, com muita paz.
heli
 
Poxa amiga, eu gostaria de estar em um lugar como oque descreveu tbm...nossa renova as energias em!
Domingo pra mim não passa nada que presta na tv.

Uma linda semana pra vc e desejo de coração que vc melhore...bjokas
 
Larissa, obrigada pelo selinho! Assim que puder vou colocá-lo no meu blog, ok? Eu ando meio corrida, passando pela net voando... Mas tudo bem, são fases da vida...

O domingo foi péssimo por aqui também, mas é fato: tem que rir muito pra não chorar, né?

Beijos!
 
Acho que esse é a idealização de muitas...rsrs... seria mt bom mesmo dá um tempinho para descanso...ai ai...

Mas os deveres nos chamam...rs

Ótima semana, linda.
Bjs
 
Eu sei muito bem como é acordar e sentir essas vontadezinha adoráveis hihi
Me leve também quando fores ok
Bjs
 
Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)
Acessa meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz,
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Tainã Almeida.
 
Seguindo!

Bjs
 
Olá Larissa td bem?
obrigada pela visita...

sabe que tbm tive um domingo destes? rs
o que me restou foi mesmo engolir fantástico... hahaha


Um beijo
 
oi Larissa, vim retribuir a visita e ja to ficando tb, to seguindo, amei a foto do sapinho
bjs bjs
 
sou suspeita,pois adoro domingooo!!!


(:

sou super master mega fão do Nicholas sparks!
to terminando de ler a ultima musica, li todos praticamente.

bjinhos
(;
 
Olá larissa,
É mesmo ser alegre do que ser triste...já estou te seguindo :)

beijo*
 

Postar um comentário