Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


5 de abril de 2011

Tempo que não volta mais...


Ontem eu parei para pensar o que escrever de interessante para vocês, todos os detalhes agora do meu dia-a-dia estão me chamando atenção. Cheguei do trabalho correndo, vi que havia esquecido as chaves, interfonei, enquanto aguardava alguém abrir o portão olhei para o céu, tava muito quente, vi vários urubus voando bem longe, fixei meu olhar, congelei, não sei por quê. Mais ai voltei a realidade quando a empregada abriu o portão.
À noite parei para pensar de novo nisso, pensei que nada de interessante aconteceu em minha segunda para relatar aqui, fiz o de sempre, trabalhei, levei minha filha a escola, fiz meu exercício, raspei a cabeça dos meninos (tá isso não é normal), busquei minha filha na escola, faculdade... Só que foi lá na faculdade que me peguei por meio dos meus devaneios no que escreveria aqui. Comecei a recordar meus momentos bons e ruins de escola, foram tantas coisas vividas, nossa.


Me lembro que entrei na escola tímida, insegura, despreparada, com meu grupo de amizade já fixo do maternal, achava que aquele grupinho seria eterno, que bobagem, com poucos anos já tinha cada um ido para um lado, eu continuava tímida, mas sempre fiz amigos, nunca deixei de brincar, só que do meu jeitinho ‘mais discreto’. Até que fui crescendo, conhecendo umas amigas mais desbocadas, comecei a falar mais, a ouvir menos, a paquerar, a me considerar bonita, corri, joguei todos os esportes do colégio, perdi de ano, sai do colégio, entrei em outro, fiz novas amizades, mas não gostei do colégio, sai de novo, entrei em outro, mais novas amizades, adorei, comecei a “farrear”, quem não gosta? Filei aula =X, discuti com professor, rir da cara de um, dei fora em garotos, levei fora, porque não? Namorei, enjoei, me apaixonei, amei, fiz mais amizades, me lembro das gargalhadas, dos suspiros, da vontade de me aventurar, sai da escola, entrei em outra de novo, fiz poucas amizades, sai rápido, entrei em outra, não quis fazer amizade, gente esnobe, eca, me formei. Não consigo esquecer nada que passou por mim, lembro de tudo com saudade e carinho, viveria tudo de novo, com mais calma talvez, mudaria sim umas coisas, mas sou grata por ter vivido tudo que eu vivi.


Hoje tudo de novo e de novo, trabalho, vim buscar minha filha, encontrei uma tia minha aqui, ganhei um perfume de Paris, ui, levei ela na escola, fui ao banco resolver umas coisas para minha avó. Na volta resolvi fazer algo que odeio fazer ME PESAR e adivinhem? Perdi alguma coisinha.


Altura: 1,71
Peso do dia 21/03: 82.8 kg

Peso do dia 05/04: 80.7 kg


Fiquei feliz na hora, mas depois não tanto. Estou preocupada com tanta coisa que o fato de emagrecer demorar é apenas mais uma preocupação. SURTO! Beijos meu povo.

7 comentários:

Eu lembro de poucas coisas da minha epoca de escola, talvez por não ter sido tão boa, me importava mais com notas, ser a melhor e coisas do tipo a fazer amigos huaihaiahua que piada!

Ahhhhh, parabéns pelo peso!
Lá se foram 2kg, devagar e sempre!
 
Oie... é bom lembrar dos tempos q se foram né..rsrsrs
Olha só, pra vc vender os produtos, vc entra no site da Natura e Avon e se cadastra. Dentro de uns dias uma gerente da cidade de cada empresa vai te ligar para vc cadastrar. Vc ganha 30% de comissão... sem fazer muita força, pq os produtos são bons de vender, vc deixa revistas com td mundo q vc conhece, amigos, trabalho, faculdade... qdo vc tiver podendo, começa a comprar produtos de pronta entrega, mulher é mt ansiosa, quer o produto ali, na hora... se for para pedir ela pode ficar pensando, pensando e não comprar...
Qq coisa me manda um email ou me add no msn q a gente conversa mais sobre isso: ritanff@hotmail.com
Bjocas
 
Meu passado fica cada dia mais distante rsrs, era tão triste que minha mente varreu para longe rsrs

Parabens pelo peso eliminado!! bjos
 
tenho saudades de algumas coisas da minha época de colegio, eu era bem timida tbm, sempre fui, com minhas amigas era bem animada, mas era discreta, sempre.. quando comecei a trabalhar comecei a ousar mais, ser mais desbocada e bater de frente com todo mundo!!! kkk bjus!
 
Tem selinho pra você!

Bjooos
 
Passando pra te desejar um maravilhoso dia!
bjos
 
Olá Larissa,

Minha conterrânea! *___*
Parabéns pelo lindo blogue.
Já estou seguindo com muita satisfação.
Um abraço pra você.
Com carinho,

Patrícia.
 

Postar um comentário