Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


25 de março de 2011

Raimunda; feia de cara, mas boa de bunda!



Para minhas amigas de dieta, vou postar aqui a receita do bolo que eu apelidei de BOLO RAIMUNDA (feia de cara, mas boa de bunda). É um bolo rápido, leve, mas que ajuda muito nos momentos de desespero, quando nós, necessitamos comer um doce, mas não podemos por conta da nossa reeducação. NINGUÉM É DE FERRO, e o bolo Raimunda foi criado para esses momentos.


Ingredientes:

3 Ovos
2 potes de leite condensado DIET (aqui em SSA eu só encontro em pote de vidro de 220ml)
1 pitada de sal
100g de coco ralado

Preparo:

Bata tudo no liquidificador, quando todos os ingredientes estiverem bem misturados, coloque em uma forma de bolo untada, ponha no forno pré-aquecido por 30 minutos e PRONTO, se acabe de comer esse bolinho deli-deli.

5 comentários:

Nunca vi esse leite condensado light, deve ser porque moro onde judas perdeu as sandálias. hauihauiahaiuha

Mas gostei do bolo, adoro cozinhar, triste é lavar a louça depois rs

Lari, posso te ajudar com o layout do blog. Se puder, me add no msn e te passo as coordenadas: brunattos@live.com. Hoje estarei on a tarde toda.

Beeeijo!
 
Diet**
 
Oi, és muito bonita. Eu não digo "você" (sou de Portugal). Força ai. Tb comecei um blog. Como adoro cozinhar vou ver se também coloco receitas light. Bjo. Tudo de bom.
 
oii linda tudo bem adorei seu blog ja li todinho rsrsr e meu tbm é novinho adorei o bolo mas infelizmente meu forno pifou aff faz tempo que não como um bolinho que não seja da padaria duro e cheio de açucar rsrsr bjsss
 
Larrissa.
Vim conhecer teu blog e gostei da receita do seu bolo.Agora, só resta fazè-lo para experimentar o seu sabor.
Vim também agradecer a tua visita ao blog Chega Junto e espero que volte sempre.
beijos
heli
 

Postar um comentário