Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


22 de março de 2011

Minha dieta...


Olá, o tempo aqui em Salvador está horrível, chove em um momento, depois faz sol, mas continua muitoooo calor, sinto que vou derreter. Bem que esse calor poderia fazer com que perdêssemos alguns quilinhos em? Seria ótimo. Estou de dieta, ou melhor, reeducação alimentar. Porque não adianta fazer dieta e quando chegar ao peso ideal voltar a comer tudo de novo. Então de cara, logo tirei as frituras e os doces, só estou comendo pão integral, queijo branco, sucos, frutas, almoço leve, é difícil viu? Mas o objetivo tem que ser um só, se é o que eu quero realmente tenho que ter força e garra. Só que eu tenho um grande problema que me impedi de emagrecer, eu não posso malhar, então estou fazendo, inicialmente, 30 minutos de um aparelho que comprei nas Americanas há uns anos, vai o link para quem quer conhecer: http://www.americanas.com.br/produto/6942452/esporteelazer/fitnessemusculacao/aparelhoselipticos/transport/simulador-de-caminhadas-c/-monitor-4-funcoes-run-fitness-life-company , se está me ajudando ainda não sei, estou fazendo há pouco tempo, mas eu sinto que é melhor do que se eu estiver parada. Além disso, meu endocrinologista me passou dois remédios, o BUP e o Amaro, que comecei a tomar ontem, se alguém já tomou, ou já ouviu falar, me informem, por favor.
Estou aqui no estágio morrendo de calor, trouxe minha maçã para comer quando a fome chegar, o dia é longo, ainda terei muita coisa para fazer. A noite farei um bolo diet, posto aqui para vocês verem, com a receita. Um ótimo dia para todos e muita PAZ!

2 comentários:

Oi, força ai menina que venceremos ! Bjs
 
Oi flor !!!
Primeiro quero agradecer todo o seu carinho cmg !

Amei seu cantinho e sem duvidas estamos juntinhas nessa luta !!

To te seguindo !!

Bjus :O)
 

Postar um comentário