Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


23 de março de 2011

Fatos reais.


Bom dia.


Ontem à noite fui jantar no Sal e Brasa, que delícia, mas não se preocupem amigas de dieta, eu não me acabei de comer coisas erradas, comi apenas japonês (só o cru) com refrigerante diet. VIVA!
Parei para observar as pessoas, fiquei surpresa ao notar como elas chegam ao local, todos entravam mal humorados, talvez por estarem com fomes, e saiam tristes, talvez por estarem muito cheios. Então elas iam simplesmente encher o bucho? Eu cheguei sorrindo, mesmo com fome, e sai sorrindo, mesmo cheia. O lugar é ótimo, o preço de segunda a quinta está accessível. Agora os garçons também me chamaram a atenção, a maioria estava de mau humor, com a cara fechada, eu tentava puxar um papo, mas não me davam bola. Não liguei.
Cheguei em casa tão bem, mas cansada, resolvi não fazer o bolo diet que faria, deixei pra hoje, tomei banho, fui ver BBB com minha mãe, meu querido Bial estava inspirado, recitando lindos versos, pensei comigo, o que seria do Big Brother sem ele? NADA. Por fim, o que eu queria aconteceu, mas eu não imaginava, pensei que Diana sairia antes dele, mas Rodrigão saiu, pulei, gritei de felicidade, quase acordei minha filha que dormia entre nós. Um cara permanecer em um reality show por beleza é demais para mim, o público não pode se motivar apenas por isto, comemorei e fui dormir. Sonhei com borboletas.



(Escrevi demais hoje, resolvi então dividir em dois textos, por favor, tenham paciência para ler)




Acordei com pequenos dedos abrindo meus olhos a força, quando vi, era ela, minha filha, descabelada, rostinho amassado que acabou de acordar, pedindo para eu colocar no desenho, vi que era 6:00 da matina, eu ainda queria dormir, mas não podia negar. Coloquei o desenho, fiquei lá, meio acordada, meio sonolenta, meio apagada, via minha mãe andando para todos os lados, ouvia minha filha falando comigo, ouvia a chuva caindo forte lá fora. Levantei, me arrumei, brinquei, tomei meu café ‘hiper’ saudável, quis ficar enrolada na cama com meu anjo, mas tive que vir trabalhar. Coloquei um jeans velho, uma blusa básica, joguei um casacão e lá fui eu para guerra do ponto de ônibus, chovia muito ainda, esperei, tudo fechado na rua, quando olhei pra trás, um cidadão dormindo todo enrolado no papelão, o mundo desabando e ele dormindo, e eu esperando o ônibus que ou pela chuva ou por azar o meu não queria passar. Como de costume em SSA, passou uma mulher pedindo dinheiro, disse que só tinha o do “buzu”, mas só tinha mesmo. Continuei a esperar, as pessoas iam entrando nos seus respectivos ônibus e eu lá, quando eu menos espero ouço uma gritaria, um casal de sacizeiros começaram a brigar e a jogar garrafas de vidro um no outro, vieram para frente do ponto só que do outro lado da rua, a mulher se enrolou num saco e tirou a roupa, jogava seus pertences pela rua e chamava a “lá ela” constantemente. Eu pensei “senhor, saí de minha cama para isso?” Mas continuei ali, seria, fingindo que não estava vendo nada, apenas esperando meu ônibus, coisa que eu já fazia há muito tempo, sem celular, sem relógio, não fazia idéia de quanto tempo estava ali. Mas enfim, eles seguiram em frente, eu esperei mais, ALELUIA meu ônibus resolveu passar, lá vou eu, não mais feliz, novamente um homem pedindo dinheiro, fedendo por sinal, bem sujo, ficou ao meu lado conversando, dizendo que pouco para quem não tem nada é muito. Será que se eu sair pedindo paz na rua eles me dão? Afinal um pouco de paz para quem não tem nenhuma é muito, não é verdade? Ou isso confundiu sua cabeça? A minha está confusa. São 10:31 da manhã, estou no trabalho, já cansada, estressada, chateada, doida para voltar para o meu edredom, mas o pior é saber que o dia ainda nem começou.

5 comentários:

Lari, o que seria da vida se tudo fosse perfeito?!

Beeeijo!
 
Acho que tudo perfeito demais acaba sendo chato, não é? ;)
 
Lari que maravilha ler seu dia-dia!!!
Estou adorando seu blog!
Parabéns
 
Olá Tudo bem?? te add eu também estou começando estou com pouco tempo pra postar mas vou tentar vir sempre te visitar... bjks e boa sorte espero que nós consigamos ficar magras...
 
oi primaaaaa!! legal seu blog.
éééé...essa vida de buzão não é das melhores, mas no fim do dia você tem pelo menos uma coisa engraçada(se não for trágica, né?), pra contar.
hiahiuhaihuhauih
saudade, primaaa!! dá um beijão na princesinhaaa, viuu?
love youuu
bjooo
 

Postar um comentário