Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


21 de março de 2011

Essa sou eu :)


Tem muito tempo que não crio um blog pessoal, me lembro que o meu último ainda era flogão. Quero com este, poder compartilhar pensamentos, idéias e opiniões. Deixa-me contar um pouco mais de mim, me chamo Larissa, mas prefiro que me chamem de Lari, tenho 20 anos, mas daqui a 33 dias, faço 21. Sou protegida por São Jorge, acredito que com fé podemos ir além, sou filha de uma mulher guerreira e mãe de uma menina encantadora. Nasci de 9 meses, mas quis acelerar algumas etapas de minha vida, beijei na boca aos 10 anos, perdi meu pai aos 12, não dancei valsa aos 15, mas fui a Disney aos 16, aos 18 engravidei, aos 20 estou vivendo muitas fases e emoções, chorei por estar acima do peso, sorrir de alegria ao tirar o aparelho dos dentes, dancei e pulei no carnaval, mesmo estando tão longe daquela muvuca, fico feliz ao sentir o frio do ar condicionado que meu quarto me proporciona, mas fico arrasada ao sentir gotas de suor sentada no meu estágio, me emociono ao ver crianças passando fome, tenho medo da violência, me surpreendi ao saber que se me deixarem eu faço uma comida gostosa, me divirto com Big Brother Brasil, mas não me considero fútil, sou fã de Pedro Bial, amo Cazuza, Raul Seixas, Caetano Veloso, entre outros, queria ser rica e mudar o mundo, ou mudar o mundo ao meu redor, tenho sonhos loucos, mudo de sonhos em segundos, queria tirar a mentira das pessoas, queria poder viver mais aventuras, ter menos dor, queria consertar minha coluna, meu joelho, meu pé, sair correndo daqui de Salvador e ir até a Terra do Nunca, conhecer Peter Pan, Capitão Gancho, sem dores, sem cansar, o pulmão ainda está fraco, parei de fumar a alguns dias, não seria assim tão fácil essa corrida. Queria poder fazer todos no mundo sorrirem, inclusive eu.

Fé.

4 comentários:

Bem vinda a blogosfera light, moça!

PS: Vi um comentário seu num blog por ai. Vc dizia que estava pesando 82kg e que pretendia chegar aos 70. Estou nesta mesma situação, mesmo peso, mesma meta.

Sucesso pra nós!
 
Olá Lari,
Seja bem vinda a blogosfera!
É sempre bom compartilhar experiências e emoções
com outras pessoas.
Obrigada por visitar o
coisasdemulheresqueamam.blogspot.com
e deixar seu comentário.
Estou te seguindo!
Beijosss!!!
 
lindo, perfeito,MARAVILHOSO o blog!
Parabéns!
Já virei fã!
beijo te amo!
 
Lari...
velho quanto tempo... soube que tens uma linda menina!!! Muita saúde, paz, sucesso enfim que conquiste tudo que queiras!
espero que lembre de mim Iuri Teixeira
 

Postar um comentário