Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


27 de março de 2011

Fim de semana

Coloquei esse vídeo para quem curti Los Hermanos, como eu, possa curtir um pouco dessa música maravilhosa.



Sexta à noite eu já durmo ansiosa esperando o sábado chegar, sem hora pra acordar, sem obrigações, ai que alegria. Acordei 9:00, assisti desenho, sai para dar uma volta, voltei daquele jeito, encontrei minha mã

e, entramos em um momento de consumismo. Que mulher não tem esses momentos? Quando estamos assim, acima do peso, querendo emagrecer é mais difícil achar roupas com facilidade, aquela que você mais gosta é justamente a que ficou apertada e é tamanho único, mas nem por isso eu vou deixar de comprar. Comprei blusas, bolsas, sapatos, fiz a festa, vim correndo para casa almoçar, aff estava morta de fome. Comi verduras, tivemos uma visita no almoço, fui ver que roupa sairia à tarde, minha prima querida chegou, fomos fofocar. Me atrasei, encontrei meu namorado, busquei meu amigo e lá fomos nós, compramos uma bebidinha, o gelo, o refrigerante DIET para misturar. Chegamos à UFBA, estava rolando uns showzinhos lá, até uma banda de um pessoal conhecido, estacionei o “autocar”, é assim que chamamos carinhosamente o meu carro, pegamos o cooler, mas resolvemos inicialmente não nos misturar. Fomos para nosso cantinho predileto, logo no inicio do mato, entre um tronco e outro, todos se sentam, dá para colocar o cooler no meio e ficamos lá por horas, matamos as garrafas, sem ver o tempo passar. Um grande amigo meu chegou, ficou melhor ainda, nos perdemos no tempo, já era tarde, resolvemos ir embora, quando passamos por onde rolava o show vimos que vendia cachorro-quente, e ai eu cometi o pecado da GULA. Estava consideravelmente alegre e mortaaaaaaaaaa de fome, acabei devorando o cachorro-quente sem pena alguma, que horror. Deixei o povo em casa, fui pra minha, assisti Big Brother e apaguei. Não sonhei, dormi mal, estou muito gripada, tudo dói ao tossir, fiquei tossindo a noite inteira, tinha medo de acordar minha filha, tem duas semanas que estou gripada, acabei passando a gripe pra ela, mas com essas chuvas não consigo melhorar. O domingo chegou, acordei as 7:00, vi que estou muito pior da gripe, fui assisti desenho, não estou com vontade de comer, vou fazer ressonância da coluna no fim da manhã, que preguiça. Vou ficar deitada esperando o tempo passar, mas tarde posto algo legal.

8 comentários:

Oi Linda, obrigada pela sua vu=isitinha la no meu blog, seja bem vinda!
Pois é estava estacionada acima dos 80 há anos...mas estou lutando para mudar essa história, fds ´sempre mais complicado né...ainda mais eu que adoro uma cervejinho no fds, mas vamos seguindo...um dia que chego lá e vc tbm, é só não desistir!

Adorei acompanhar o seu fds, vi que gosta de reunir com os amigos, isso é legal...espero que vc e sua filhota se recuperem logo de gripe...um lindo domingo e uma semana abençoada pra ti...bjokas
 
Bom dia amiga, obrigada pela visita, também vou te seguir. Da próxima vez que for sair leve algo na bolsa, para caso da fome atacar. Comigo sempre dá certo. Se deixarmos para comer na rua, sempre acabamos comendo porcarias e com gula ainda né? Tudo de bom!!! Bjs!!!
 
Olá!
Prazer em te conhecer!

Vi q vc gosta de reunir amnigos e bater um bom papo. Isso é legal!

Um ótimo domingo!

Melhoras!

Bju
 
Oii Adorei a vizitinha,e ja estou retribuindo,e tbm ja estou seguindo,vamos firme nos vamos conseguir !!!
Bjkas tenha um otimo domingo!!!
 
menina, oq ue é um cachorro quente perto de um dia no final de semana que foi aparentemente bom??? e melhoras pra gripe! uma semana super light! bjus!!!
 
Amiga, já tava agoniada, sem tempo algum para rever seu lindo blog. Tô morerndo de sono, mas quero continuar fiel ao que é baum....baum é como tá seu Blog....Fiquei foi com inveja do seu "tur" do sábado, menos a gripe é claro...rsrsrs.
melhore viu nega?!!!
 
Oi querida!

já to te seguindo tbm..

beijo grande

boa semana!

Deus te abençoe!
 
oiii lindaaa que animada hein rsrsr,quanta coisa aconteceu nossa meu fim de semana foi em casa mesmo curtindo meu bebe tbm adoro tomar uns berenights rsrsrsr beijocas e se cuida
 

Postar um comentário