Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


30 de março de 2011

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.

Oi meu povo, nossa estou arrasada, mal comecei o blog e já dei uma sumida. Mas a doença me pegou esses dias, uma gripe horrível, estou mal². Quero atualizar vocês de tudo que rola comigo.



Domingo fui assistir à peça 1,99, não sei se vocês conhecem, mas é muito boa, Ricardo Castro está a 11 anos em cartaz com ela, ele fala sobre todos os assuntos atuais de uma maneira inteligente e bem humorada, é incrível e assistir no Teatro Castro Alves foi melhor ainda. VIVA A CULTURA, VIVA O TEATRO.



Segunda não dormir bem, já acordei indo a emergência, quanta dor, quanta tossi, a gripe me pegou, virou uma sinusite, tudo dói, não a nada pior que sair da cama nesse estado.

Terça acordei nada melhor, mas já estou me enchendo de rem
édios, a cabeça pesa. Mas queria fazer uma pequena homenagem, a minha avó, Magali, que está completando 76 anos, PARABÉNS!



“Bom talvez eu deva explicar que ela não é minha avó de verdade, que ela é uma prima de 2° grau, que morou com minha avó de verdade desde sempre, minha mãe nasceu, ela ficou morando com minha mãe, eu nasci e ela foi morar com a gente. Sinto a necessidade de explicar isso, pois acredito que quando escolhemos alguém para ser de nossa família, o amor se torna ainda maior. O convívio não é fácil, somos pessoas totalmente opostas, mas não consigo ver minha vida sem ela, já faz parte da minha essência. Ela se preocupa comigo, tenta manter a ordem da casa, mesma que seja uma tentativa frustrada, a vida é assim complexa. Eu já fui rebelde, já quis ir embora de casa, já achei que ninguém me entendia, e o tempo me mostrou que tenho que entende-la e ela tem que me entender, que somos uma família. E isso é o que importa, é ela que eu chamo de avó, mesmo sabendo que de sangue ela não é, mas sangue pra mim não representa nada. E hoje com minha filha vejo isso, ela como bisa avó é muito melhor que qualquer outro parente que minha filha tenha, sem ser eu e minha mãe é claro. É Dona Magali mais um ano de vida se passando e é uma honra pra mim ver como você continua forte e com vitalidade. Que isso se prolongue por muito tempo, felicidade e te amo muito.”

Quarta acordei muito, mais muito mal, vomitando, com dores, rosto manchado, não sei se estou tendo crise alérgica, a tosse não para, o corpo dói mais. Preciso melhorar com urgência, a vida segue, tenho muita coisa a fazer, mas não consigo nem pensar direito assim. Então saúde pra mim e pra todos é claro.

Gente tentei personalizar um pouco o blog, por favor, comentem se gostaram ou não. PLIZ! Beijos a todos.

10 comentários:

Oiii Hehehe olha so estamos de visaul novo por aqui....aham :D eu adorei agora esta mais alegre,cheio de vida hehehe gostei muitoo..
Poxa que chato essa coisa de fica doente hein,mas vc ja foi no medico e logo estara livre dessa intrusa ai neh,se alimente direitinho e tudo vai dar certo está com nos!
Descance bem e se alimente bem,quero ver vc bem logo logo heim....bjkas FICA COM DEUS
 
eu adorei a historia de amor ,que coisa linda e meiga ,adoro teatro tbm faz tanto tempo que não vou depois que o bebe nasceu so saio correndo rsrs
mas depois volta as atividades normais ,adorei o novo visu do blog ta ta bem divertido ,gosto de colorido
 
Linda história, obrigada ,por dividi-la conosco!

Ei mocinha vá logo ao médico, eu estava assim e era dengue...espero que não seja, mas é bom previnir...desejo melhoras...Seu blog está lindo, esse colorido alegra quem vê, imagem do Lay é fascinante...parabéns pelo bom gosto...bjokas
 
-é so mais um problema que vamos enfrentar meu amor,essa doença já já cai fora de você.Falando da peça,que foi boa demais,quase morro de rir,e o aniversário de dona Magali não podia faltar a velha larica.Vamos em frente,essa doença naum é nada,te amo,beijos
 
Olha eu aqui de novo...rs na atividade!
Vc tem razão não tenho do que reclamar,é só cair pra dentro do quartinho e suar...rsrsr
A Cama elastica do Jump? é ótima, é a minha mais recente compra fitness, emagrece muito, é que comprei em um dia e fiquei doente em outro, aí ficou encostada até eu sarar, mas comecei a fazer essa semana, claro que com a ajuda de 4 videos de aulas de power jump que comprei na net, trabalha todos os musculos, cansa pra caramba e agente pinga suor igual um chafariz...só preciso comprar um top apertado, porque se não o bicho pega...mas vou pegar firme essa semana e depois agente vê se funciona mesmo...rsrsrsrs


bjokas
 
oiiii vim te oferecer um selinho ta la no blog espero que goste lindaaaa bjs
 
Oi linda, ninguém merece ficar com gripe né? Olha sobre a sua "avó adotiva", eu tenho um irmão adotivo de 8 anos. Ele representa tudo para mim também, é mais que um irmão: um filho! Pra falar a verdade ninguém aqui em casa lembra que ele é adotivo, é impressionante quanto há amor né? Tudo de bom para você e sua avó!!!! E gostei do novo visual sim!!!Bjokas
 
Oi. estou visitando seu cantinho, te seguindo e desejando melhoras, quanto a história de sua vó é linda mesmo, um beijo e força!
 
vom conhecer seu cantinho

estou na luta contra balança tbm

e é sempre compartilhar tudo isso

beijosssss
 
Olá!
 

Postar um comentário