Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


14 de junho de 2011

Um novo dia...


Quando estamos passando por momentos que confundem nossa cabeça, não conseguimos escrever nada, eu tentava expor minha minhas idéias e nada saia, pensei que havia perdido minha imaginação, minhas loucuras, minhas merdas. Mas não era apenas uma fase frustrada e como dizem aqui na Bahia “um aperto de mente”, cá estou eu de novo minha gente, talvez ainda não esteja a mesma que vocês conheceram quando criei meu blog mas com o tempo voltarei. Lembram? O tempo conserta tudo.
Hoje acordei com o pé direito, trabalharei o dia todo, claro que fico mais cansada quando isso ocorre, mas nem isso irá me abalar. Agora colocarei uma meta em minha vida que é ser feliz.

Quando você tem um bom amigo e uma boa mãe você não precisa de muito mais nessa vida, estou vendo isso, como é importante esse carinho que eu recebo essa atenção, esse respeito. Ouvir as palavras de admiração deles, saber que eu não preciso de ofensas, agressões, nada disso, recebo sinceridade, amizade, amor, isso é tão bom. E eles sabem que recebem muitooooo em troca. Fico grata por ter com quem contar, agradeço a Deus por ter bons amigos e uma boa família.

Meninas estou seguindo a AF que no caso é o boxe 3x por semana e a caminhada diária e continuo com minha RA muito bem equilibrada. Estou pesando 75.0 kg estou na fase VERMELHA da vida e isso me deixa bem enxada, então não vamos conversar muito sobre peso/balança hehehe. Saudades de vim aqui, já já visito todas.




"...Que culpa a gente tem
De ser feliz
Que culpa a gente tem
Meu bem!
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além..."

10 comentários:

Bom dia !!!
Estava com saudades de vc amiga!!
Beijos
 
oi querida
bom mesmo é ter carinho de amigos e da mãe , apoio é incondicional pra gente seguir, e fico feliz q isso vc tem sim
siga em frente minha linda, vida em ordem e objetivo traçado, e que objetivo perfeito, ser feliz é tudo q se quer
bjim
 
O importante é ser feliz. O resto pode ficar para depois. realmente, família é tudo.

Beeeeeeeeeijo e se cuida!

PS: estou numa fase 'vaidosa' hahaha
 
Oba!!!

Bem vinda de volta!
Ótimo Te ver mais animada e pensando mais em você!

To no vermelhão também!
Nem me pesei! Rsrsrs

Beikjuuuuu
 
SAUDADESSSSSSSSS LARI...PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA AMIGA
BJUSSSSS FICA COM DEUS
 
Oi querida, que bom ter você e sua fértil imaginação, viajo nos seus posts! rsrsrsr!!!

Bjs e boa noite!!!
 
Eu tb ando assim, sem mta criatividade. Me obrigo a postar diariamente, mas as vezes sinto que falta assunto e sobra SONO!! rs
Beijocas e boa sorte. Estamos com o mesmo peso!!
 
oi querida vim te conhecer, adorei a tatu, adoro Hatuna matata...quero muito fazer uma com os nomes dos filhotes, as iniciais...a familia é m uito importante mesmo, ajuda bastante, ainda mais quando estamos pra baixo...beijocas!!!!
 
oieeee
legal seu post...acordar com o pe direito da uma animo ne!
bj
 
Ei Magrela, tá sumida!

Beeeeeeijo!
 

Postar um comentário