Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


1 de abril de 2011

Sobra mês no fim do dinheiro.

Oi gente...

Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a Bruna do blog: http://65em2011.blogspot.com/ que com muita paciência e atenção me ajudou a ajeitar meu blog de acordo com meus interesses e está ficando do jeito que eu queria, espero que estejam gostando.


“Hoje é sexta-feira...”,
primeiro dia do mês e O DIA DA MENTIRA, então saiam aprontando bastante por ai, é uma maneira divertida de curtir com os amigos, mas mentir só hoje e com brincadeiras leves em? Abril é o mês que eu mais amo, por ser o do meu aniversário. Continuo doente, não fui trabalhar essa semana inteira, estou de atestado, está servindo para eu descansar, mas não para dormir mais, minha filha resolveu madrugar a semana inteira. Passei a semana toda querendo que chegasse hoje para meu dinheiro sair, mas hoje estou triste, fiz as contas e vi que não irá sobrar nada, ou melhor, irá faltar muito. Lembro-me quando eu era mais nova que via minha mãe triste por tá com divida, ou por ter ficado alguma conta sem pagar, e eu ficava falando pra ela não ficar triste por conta de dinheiro, que a gente daria um jeito, que dinheiro não traz felicidade, hoje que sou mãe solteira e que não tenho ajuda de ninguém a não ser dela mesmo, e que meu pouco dinheiro vai todo para nossas contas, vejo como é difícil não ficar triste com isso. Claro que queria ter um dinheiro para colocar de gasolina, a mais de um ano estou para consertar a lataria do meu carro, mas não sobra nunca um extra pra isso, queria um trocado para o fim de semana, as coisinhas diet’s que comprei vão acabar e ai a dieta fica mais complicada. O pilates é muito caro para eu entrar agora, vou ter que arrumar formas de me exercitar em casa mesmo, tem que usar a criatividade. O que me consola nessa vida e nesse dia de hoje é olhar essa coisa linda que está aqui do meu lado, com esses olhos pretos, grandes, vê como ela está saudável, bonita, esperta, falando tudo, vê que ela é exatamente da forma que eu sempre sonhei e que eu estou acompanhando tudo isso bem de pertinho e inseparáveis, essa menina é minha vida e enquanto eu existir vou ter forças para fazê-la feliz, mesmo que eu passe por cima de tudo na minha vida. Por ela eu faço tudo mesmo e sei que quem é mãe sabe do que eu estou falando, quando a gente pensa que nada mais na vida está valendo à pena, basta olhar para o lado e tudo muda.

Queria deixar como inspiração para o dia de hoje esse vídeo, com o texto de Pedro Bial. Vejam e vocês vão entender o porquê o postei.

Beijos meus queridos e uma boa sexta-feira.


7 comentários:

Bom dia amiga, estou nessa á mais ou menos 4 anos e Deus nunca tem deixado faltar nada aqui em casa. Antes eu me entristecia muito, mas depois acabei entendendo que as vezes Deus quer nos mostrar o quanto somos dependentes dele. E aprendi isto da forma mais triste: meu bebê de apenas 7 meses, com uma saúde enorme, foi parar dentro de uma UTI, onde eu nem sequer podia ficar com ele. Aí eu parei, pensei e desejei profundamente estar com ele em casa, sorrindo, aprontando e que dívida alguma, falta de dinheiro algum tiraria minha felicidade. E o dinheiro é assim, não traz saúde, e muito menos felicidade. Meu filho operou do pulmão e ficou ao todo 22 dias no hospital, foi muito sofrimento e hoje problema financeiro algum tira a minha alegria, a minha paz! Meu filho está aqui, minha família está com saúde, estamos todos bem é o que importa. Procure viver o hoje, que o amanhã está com Deus!

Desculpe o tamanho, mas é que lendo seu post eu me lembrei do que aconteceu comigo e quis te contar!! Tudo de bom!! Bjokas!!!!
 
oiiiii larieu tbm sou mãe solteira sem homem para me bancar ,mas isso ja é outra historia....
o dinheiro realmente nunca da,nunca sobra,as vezes olhava meu pagamento e dava vontade de chorar (holerite cebola rsrs),pensava meu DEUS eu sozinha com 1 filho pra criar e agora?mas ele não nos abandona nunca ,a cada dia vejo a mão de DEUS na minha vida ,por tudo que recebi de doação ,nem imaginava que tanta gente gostava de mim ,foi bom passar por tudo isso ,para aprender o quanto podemos nessa vida,vc é mãe e deve ser uma mãe zelosa querendo dar o melhor pra sua filha,o que vc não teve ,o dinheiro pode faltar as vezes ,mas o amor vc tem de sobra ,e é isso que ela deseja de vc pensamento positivo vai da tudo certo ,estou torcendo por vc
beijocas
 
Ei Lari, não precisa agradecer, qlq coisa, me pergunta no msn =]

Eu evito ficar fazendo as contas de quanto vai sobrar, me deixa menos decepcionada hauihaiuah
Mas esse sentimento só me faz querer ir mais longe.

Um ótimo finzinho de semana!
 
Ahh brigada!
(:

Vi que vc mudou seu template,ta ficando lindinho...e juntas e mais facil mesmo,troca de experiencias e sempre valido.

bjinhos

e...
feliz dia da mentira o\\
 
Oie... eu já to te seguindo!!!
Olha, o dinheiro anda curto pra todo lado. qdo eu era solteira, q o dinheiro era só pra me divertir, era bom d+... depois q casei, divido td com meu marido, pq o trabalho dele é autonomo e instavel... tinha mes q descabelava, chorava... hj não to nem aí... não sou de ficar comprando atoa, só por necessidade, mas ficar devendo pra banco, não to nem aí..rs Sou só mais uma brasileira pelejada.
Comecei a vender cosméticos pra ajudar na renda (Mary Kay, Natura, Avon, Jequiti)... sabe q me salva bem? tem dia q nao tenho 1,00, aí vendo um hidratante, recebo de outra ali... acaba q nao fico sem dinheiro na carteira..rsrsrs se vc tiver interesse te dou umas dicas.
Bjocas!!! Vc é linda!!!
 
Bom dia, Larissa!Falta de grana é brabo mesmo.Tipo tu já pensou em fazer alguma coisa pra ganhar uma grana extra tipo sei lá bombons pra vender no trabalho, colares, sei lá alguma coisa fácil de fazer e que todo mundo compra.Sei lá pesquisa alguma coisa na net.Eu sei bem como é isso de sobrar mÊs no fim do salário até pelo fato de ser muito consumista,mas to tentnado me controlar o máximo possível.
Um ótimo findi!
Beijosss
 
Oi Larissa,

Que pessoa especial que você é!
Tantas pessoas passam por situações similares a que você compartilhou,mas ficam de pose e tem muita vergonha por isso,jamais admitiriam de uma forma tão natural e sincera como foi feito aqui.
Tenho orgulho de gente assim!
Parabéns,és uma guerreira de alma nobre!
Um grande abraço.
 

Postar um comentário