Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


11 de abril de 2011

Desafio só meu!

Bom diaaaaa...

com muito esforço criei esse selinho para começar o meu próprio desafio, emagrecer para o meu aniversário. Dia 23 de abril completo 21 anos e já que estou nesta luta para perder uns quilinhos, vou me empenhar mais nesses 13 dias. Pensei quantos quilos poderia perder, mas não quis sonhar muito e ir além, perdendo três eu já estaria satisfeita e já sentiria uma melhora razoável, vamos ver se eu consigo e se perder mais seria um belo presente de aniversário. Hoje acordei e decidi cortar de vez o pão integral, chega. Tomei um iogurte light e comi uns biscoitos integrais, de repente não sei o que me aconteceu vomitei tudo, então tomei um copinho de água de coco e trouxe uma maçã para o trabalho que já comi só me resta esperar pelo almoço mesmo. Ganhei uma coisa super legal de uma colega do trabalho, uma lista dos pontos de todos os alimentos que vocês imaginarem, ela comi 230 pontos por dia, disse que em 15 dias perdeu 3 kg, e comi mais que eu, pelo que conversamos, mas eu me peso muito pouco para ter essa média enfim, como começo o meu desafio de aniversário e amanhã começo o do dia dos namorados. Vamos que vamos meninas, esse ano é nosso. Beijos e um ótimo dia a todos.

16 comentários:

Há informações nesse mundo de reportagens sobre a dieta dos pontos que se vc ingerir no máximo 300 pontos por dia, obtem bons resultados.
 
Oi amiga te desejo sorte no seu desafio, uma linda semana pra vc ! Bjs
 
Oi, flor!
Adorei seu blog. E já estou te seguindo também.
Um bj, volte sempre =)
 
No mais, vai fundo que vc chega ao niver com esse 3kg a menos! o/
 
Sorte no seu desafio, estou na torcida, com certeza conseguirás!

bjos
 
Bom Dia Amiga!!
Passando pra desejar uma ótima segunda, boa sorte no seu desafio, muita garra, força e determinação.
Um grande beijo
 
Eita, teu niver é pertinho do meu...rsrsr...dia 22 o meu.
Espero que vc consiga chegar ao teu objetivo...menos 3 kilinhos.
Beijo e boa semana.
 
sorte nesse teu desafio menina e sei q com determinação vc alcança o objetivo sim
bjim
 
Oi Larissa.

To passando aqui pela primeira vez!
Adorei o seu blog. Vc é super linda, menina!

Boa sorte no seu desafio pessoal!

Ah, to te seguindo. Visita lá o meu cantinho tb!

Beijos e um ótimo começo de semana!
 
oi!
otimo desafio pra vc, espero que consiga seu objetivo...

bjokinhas,
otima segunda feira
 
Amiga!
Amei conhecer seu blog!
Já estou seguindo!
Beijos
 
Oie Miga,

Com certeza vc vai perder os 03 kilos ....... tô na torcida ......

Beijus Paty
 
oiiiii ah mentira que vc faz niver dia 23 o dia mais lindo e especial da minha vida,o dia que minha vida teve outro significado ,(nossa gastei rsrsrs)niver do meu príncipe eeeeeee
boa sorte no seu desafio ,estou mandando muitas energias pro ce
beijoooo
 
BOA SORTE NO SEU DESAFIO PESSOAL LARI, VC VAI CONSEGUIR LINDA!!! TÔ AQUI NA TORCIDA!!!BJUSSS
 
boa sorte no desafio! bjus!
 
Oi larissa! Estava lendo seu perfil...adoro Nicholas Sparks e Stephenie Meyer tb!!! E muita sorte e força de vontade para chegar no seu aniversário toda linda! beijos
 

Postar um comentário