Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


16 de maio de 2011

O fim.


Peter Pan a criança que não cresceu e sabe voar, quer aprender? Quer voar? Pense numa coisa boa, pense numa coisa bem boa, é só pensar em coisa boa que a gente voa. Pense numa coisa bem linda que você nem viu ainda, um raio de luar e você vai voar. Peter Pan sombra na parede da caverna de Capitão Gancho, travessura, espectro, imagem só: será? Não é possível, é ele, ahm? Está lá? Lá? Ele está? De que lado ele está? É só pensar em coisa boa que a gente voa. Se pensar em coisa ruim? Bom, pode até chegar o fim.



- Para todos aqueles que queriam ou gostam de me ver sofrer, parabéns, pode comemorar.






10 comentários:

Bom dia!!!
Te desejo uma excelente semana!!! Bjs!!
 
menina, espero que esteja tudo bem... e que se não está logo as coisas se acertem
um bjim
 
Puxa, não sei o que houve, mas não fique assim. É só pensar numa coisa boa que as coisas ficam melhores. Tudo, por pior que seja tem um lado positivo.

Bom início de semana, Lari, espero te ver melhor nos próximos posts.

Beeeeeeeeeijo!
[e um abraço bem apertado.
 
Oi querida!!!

Não fique triste não...

As coisas só chegam ao fim quando tudo está certo!

Meu blog tá de cara nova... E tem sorteio!!!

Passa lá!
Bjo
 
Passe no meu blog... corri minha primeira minimaratona ontem.
Huhhhu. Fiz 10km em 1h06min e estou feliz com o meu humilde resultadao.
Um forte abraço.
Nara.

FICA TRISTIM NÃO, VOCÊ É LINDA,LINDA,LINDA!!!!!!!!!!!!!!
 
Flor...
Espero que vc fique bem!
#Abstrai estas pessoas!
desejo uma ótima semana,
Beijos
 
Credo, Lari... Quem ia gostar de te ver sofrer?
Menina, seja lá o que for, espero que vc encontre forças pra sair vitoriosa dessa situação. Uma amiga, muito amiga mesmo, estava passando por situação super chata, ela estava bem mal, com depressão e a beira da anorexia, ela me disse: Não se preocupa não, que no fundo do meu poço tem uma mola!
E não é que tinha mesmo uma mola? Depois que ela sofreu tudo que tinha que sofrer, está aí, linda e feliz!!! Espero que com vc aconteça o mesmo.

Beijos e fica bem, amiga!
 
Olha... realmente existem pessoas que gostam de nos ver sofrer. Mas eu acho que nessa vida o importante é tentar (porque é tão difícil e eu bem sei disso) se amar para aguentar essas pauladas mil que tomamos todos os dias.

A sensação que temos às vezes é que mal levantamos de um tombo e vem a "vida" (pode ser alguém/algo/alguma situação) e nos dá um pontapé nas costas, fazendo a gente cair de novo. Mas a gente levanta! A gente continua, tenta, se esfola, mas vivemos! E bem!

O fim vai ser quando você olhar pra trás e rir disso tudo. Aí sim terá acabado mais uma fase. E espero estar aqui pra ler você contando o quanto foi difícil superar, mas você superou e saiu dessa mais fortalecida ainda!

Não sei o que está passando, mas acredito piamente que, seja lá o que for, com esse sorrisão lindo que eu vi nas suas fotos, você é capaz de superar qualquer coisa! Mesmo que não esteja sorrindo agora, há dentro de você essa energia capaz de mudar as situações. Você pode! Você consegue!

Beijos e estou aqui, para o que precisar, ok?
 
OBRIGADA PELO SELINHO, NÃO VALE A PENA SE ENTRISTECER AMIGA, NESTA VIDA TUDO PASSA, FALO PELA EXPERIENCIA QUE TENHO HJ NOS MEUS 41 ANOS DE VIDA, PODE CRER, NÃO VALE A PENA A TRISTEZA NESTA VIDA, AQUI TUDO É PASSAGEIRO, FÉ EM DEUS SEMPRE!!

UM GRANDE ABRAÇO!
 
nao sei o que pode ter acontecido, mas espero que esteja bem! bjus!!
 

Postar um comentário