Terra do nunca.

Onde é permitido sonhar.


20 de abril de 2011

Novidades...

Bom dia meu povo, andei meio sumida, mas já voltei à atividade... Estava meio tristinha, resolvendo meus problemas, mas xô tristeza, meu aniversário já ta chegando, mais feliz ainda por ser nesse feriado, então vou ser só alegria agora. Tenho algumas coisas para contar.

JUSTIÇA: Para quem quer saber o resultado da audiência, foi decidido um salário mínimo, continuar pagando o plano de saúde e dividir as despesas com remédio, vestuário, dentista e material escolar. Descobri que o pai de minha filha é um monstro, uma pessoa realmente ruim, mas tenho pena dele, pois ninguém é feliz assim. Então espero que um dia ele amadureça e veja todas as merdas que ele fez. Mas a filha dele irá crescer e verá quem ele é.

NUTRICIONISTA: Amigas fui a nutri, ela me deu uma bronca, disse que eu estava comendo pouco, que ia chegar uma hora que eu iria parar de emagrecer e disse para eu acrescentar coisas na minha alimentação. Ficou mais ou menos assim:

Café da manhã: Sanduíche integral, com queijo minas ou ricota (sem manteiga, sem becel, sem patê...), um copo de suco ou iogurte light.


Lanche da manhã: Uma fruta.


Almoço: Carne, frango ou peixe, assado/grelhado/cozido, no mínimo três vezes na semana feijão com arroz integral, ou purê de batata/abóbora, e bastante salada, ela quer ver cor no meu prato (essa é a parte difícil pra mim).

Lanche da tarde: Uma fruta, ou 3-4 kanis.

Fim da tarde (antes de ir a faculdade): Mais uma fruta.

No intervalo da faculdade (20:00): Um suco natural ou uma barra de cereal.

Jantar, quando chego em casa da facul: Um pedaço médio de aipim, ou batata doce, ou inhame, ou banana da terra, colocar em vez de manteiga umas gotinhas de azeite
doce, tomando suco ou iogurte light ou café com leite desnatado e adoçante.

JACADA: E ontem quando voltei da audiência dei minha primeira jacada, minha filha ganhou uma caixa de chocolate e sentamos para ela escolher, nisso acabei comendo SEIS, acreditem, SEIS chocolates. Fiquei arrasada, pois eu sabia que era gula, mas para diminuir meu stress.

PESAGEM DESAFIO DIA DOS NAMORADOS: Ontem foi terça-feira dia da pesagem, mas infelizmente não pude me pesar, então deixei pra hoje. Lá vai...

Altura: 1,71
Peso: 79.3

Tenho certeza que não vou conseguir cumprir o meu desafio de aniversário, mas só em ver que estou perdendo já estou feliz. Torçam por mim que estou torcendo por todas.

Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!

Cecília Meireles


11 comentários:

Bom Dia Amiga!!
Que bom que vc esta melhorando. Realmente a gente tem que deixar de lado pessoas que não acrescentam em nada. Tenha certeza absoluta que sua filha sabe tudo que vc faz por ela e que no futuro ela vai saber dar valor pra quem realmente sempre esteve ao seu lado. infelizmente a justiça é meio injusta nesse país. Lembro no dia da minha audiência que a juíza olhou bem pra minha cara e perguntou se eu era doente, e mandou eu me virar. Pra quem ganha uma fortuna como ela com certeza isso é fácil, mas pra quem não tinha emprego e dois filhos pequenos pra criar acho que não era a solução mais imediata naquele momento. Mas tudo bem são águas passadas e hoje minha vida é só alegria. Meus filhos estão comigo, estão recebendo o que precisam e estão começando a diferenciar quem realmente importa na vida deles. Quanto ao ex esta lá, debaixo das asas da mamãe e levando uma vida vazia. Só posso é sentir pena de uma pessoa assim.
Quanto a alimentação comer pouco realmente não é a solução porque vc corre o risco de entrar no efeito platô.
E quanto aos chocolates, quem resite??? Por isso não gosto nem de passar perto, kk.
Amiga te desejo uma linda quarta. Que Deus sempre abençoe vc e sua filhota. Tenha fé sempre porque ela é o nosso melhor alicerce.
Um grande Beijo
 
é amiga a justiça as vezes não é justa, mas com certeza com o tempo tua filha vai ver direitinho e diferenciar as pessoas q ela quer na vida dela e os valores pq tem vc de exemplo de garra e mãe forte
acerte mesmo teu cardapio menina, dá uma coloridinha no prato, começa devagarito e logo vc consegue ir variando, quanto aos chocolates, essa época é complicado resistir né e vc tava num stress só
bjim flor
 
Te disse que ia ficar tudo bem, lembra?

Hahahahah, vou ter cuidado com os ovos sim, mas pelo menos um pedacinho daquele de maracujá eu PRECISO =/

Ahhh, dá pra chegar no aniversário na casa dos 78. Você consegue =]

Beeeeeeeeijo!
 
Bom dia.....
Amiga, espero sinceramente que consiga obter tuas metas, pelo pouco que tenho te acompanhado dá pra perceber que vc é determinada, e é isso que mais importa, ter objetivo.
Big beijos e um bom feriado prolongado!
 
Homens... são todos complicados ¬¬
Não se preocupe, pois justica de Deus é maior!
Tenho dito!
***
Mão sabia que vc tinha filha! aimm dexe ser um luxooooo!srssrs. Ela tem qtos aninhos?
***
Eu nao sei como dedicar os selinhos e como por no blog, sou nata nisso aqui, como faco???

bjbjbj
(:
 
Oi Lari, Bom dia!!!

Feliz, feliz por vc estar mais tranquila.
Quanto a decisão da justiça, acho que já é uma ajuda né amiga?!

Ah esses homens... Deveria ter um rótulo neles pra nós mulheres, já entrarmos no relancionamento sabendo direitinho o que estamos levando pra casa!!!

Desejo tudo de melhor pra vc e sua filha!

Beijos!
 
Ahh legal!
Vou faze-lo num outro post!

Feliz Pascoa pra vc e pra sua familia! Deus a abencoe.


bjim
(:
 
Eita, que o post foi forte hein!
audiencia,
cabeçao da nutri
e seis bombons,
terminando com cecilia meireles.
morri!

Até eu comeria uma caixa nessa pressão.
Relaxa, agora as coisas vão acalmar!!!
Bjo e bom feriado.
 
Oi amiga!

Não liga não, comeu e agora esta de novo no caminho certo, eu já perdi 10 quilos, mas ainda não sou tão disciplinada, sempre engordo uns 2 quilos e volto a perder, mas fazer o que né, é ir levando um dia por vez rsrs

bjos e um ótimo feriado!
 
DEUS É JUSTO LARI!!! E JUSTIÇA SEJA FEITA!!!
OLHA LINDA, QUE BOM QUE CONTINUAS EMAGRECENDO, TUA NUTRI TÁ CERTA DEMAIS, AS VEZES MAIS É MENOS E MENOS É MAIS NO MUNDO DO METABOLISMO!!!!
AMIGA, FELIZ PÁSCOA PARA VC E MUITOS BJUSSSSSSSSSS
 
Olá Lari,

Estou muito feliz com as boas novas!
Bom saber que você está bem e as coisas se resolvendo.
Feliz com suas conquistas!Força sempre que o maior[DEUS]é com a gente!
Amei o texto da Cecília que você postou.
Bom para ajustar o nosso foco por vezes pessimista.
Um abração da amiga,
Patrícia.
 

Postar um comentário