Acordei tranquila, confiante, pensando que hoje poderia ser tudo diferente. Pensei em amadurecimento, respeito, dignidade, gratidão, mas nada disso foi respeitado, ouvido. Nada vale, nunca valeu, notei que passamos um bom tempo convivendo com pessoas, podem ser parentes, amigos ou namorados/maridos, nos dedicamos, damos amor, carinho, perdoamos erros às vezes imperdoáveis, de repente em um dia negro uma terceira pessoa inventa uma fofoca com seu nome, ou você termina o relacionamento, ou vocês discutem por algo besta, ou vocês discordam de um assunto. PRONTO, a bomba cai sobre essa relação e você que passava a mão pela cabeça vira um monstro, uma bruxa. Podem te xingar, viram as costas para você, te criticam, seu nome fica rodando na boca dos fofoqueiros; “você viu o que fulano fez com sicrano?”, um horror. Ninguém tem a capacidade de vim conversar com você, saber o que ocorreu, tentar resolver, você simplesmente vira um nada ou uma desgraça. A vida às vezes pode ser um filme de terror, e o pior é que podem colocar você para ser o serial killer, se fazendo de mocinho (a) por aí, quanto drama, e o pior mesmo disso tudo é que muitos idiotas ainda acreditam. É nesse momento que todos temos que ver que não existe príncipe encantado, nem família perfeita, muito menos “melhores amigos”, ou amizades eternas, nossa vida pode sim ser um filme, mas em momentos podem ser de ação, drama, romance ou até terror. Não quero ninguém me filmando, eu sou a protagonista e diretora da minha vida e foda-se quem não gosta disso. [desculpem os maus modos]
A Outra - Los Hermanos
Paz, eu quero pazJá me cansei de ser a última a saber de ti
Se todo mundo sabe quem te faz
chegar mais tarde
Eu já cansei de imaginar você com ela
Diz pra mim
se vale a pena, amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais...
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
pra variar, amor
Não dá mais pra fingir que ainda não vi
As cicatrizes que ela fez
Se desta vez
ela é senhora deste amor
Pois vá embora, por favor
Que não demora pra essa dor
sangrar.
7 comentários:
Beeeeeeeeeijo, se cuida!
bjim menina e siga firme
um dia somos mocinhos e no outro viloes..eh a vida mesmo ne...
mas o importante eh vc tentar viver o agora e esquecer o passado..
bjosss e boa quinta
Beijos
Obrigada pelas palavras sinceras no se blog. Tenho visto tantas vidas coloridas, tantas coisas "perfeitas" que tenho sentido falta de "realidades". Sim, a vida pode se transformar em vários gêneros de filmes de um dia para o outro, de um segundo para o outro.
Portanto, seja VOCÊ a sua protagonista/roteirista/diretora. Viva sua vida, e saiba que, independente do que fizer, se fizer por você e por amor a você, tudo dará certo no final. Sempre dá.
Beijos
BJOS
Desabafar é tão bom!
É isso aí... Não deixa ninguém Te por pra baixo amiga!
Sacode !!!
Beijos
Postar um comentário